Capítulo VII

5 1 1
                                    

( Contém hot )

  Tudo está em chamas, Kristian está chorando e me olhando de forma assustada.

— Conserte isso, você é a única que pode. Você controla todo esse caos. — Dhalia diz do jeito mais calmo possível. Ela está completamente machucada e cortada, feridas expostas. 

  Eu tento dizer que não sei como eu posso fazer algo, mas a minha voz não saia.

  Por alguns segundos eu saio do meu corpo e consigo ver o ódio no meu olhar. Ai minha Deusa, eu fiz tudo aquilo, a ilha está assim por minha culpa!

— É culpa sua! Você destruiu tudo, assim como irá me destruir! Você é o problema dessa ilha, desse mundo. — o olhar do Kristian mudou completamente após dizer essas palavras. Era ódio, Kristian estava com ódio de mim.

— Eu não fiz essas coisas, por favor, me ame! Eu não fiz isso, não sou eu! — eu grito, mas ele não parece me escutar.

  Tudo estava queimando, até o Kristian.

— Kristian! — eu grito acordando.

— Ei, está tudo bem? — Kristian me abraça forte.

— Está sim, foi um pesadelo. — eu digo e começo a chorar de alivio por Kristian estar ali e me amar.

— Ei, linda. Não chora, eu estou aqui. — ele diz beijando a minha cabeça.

  Eu fico deitada em seu peito até conseguir pegar no sono novamente.

  Uma semana se passou.

  Eu e Kyuu estávamos trabalhando nas plantações. Amaya teve que viajar novamente, ela tem ficado bem ausente na nossa amizade. Espero que isso mude e ela volte a ficar mais tempo com a gente.

— E como vai as coisas entre você e o Kristian? — Kyuu pergunta ansiosa pela resposta. Sinto que ela realmente nos apoia.

— Estamos tão bem. Nos vimos todos os dias dessa semana e hoje vamos dar uma volta depois daqui. — eu digo sorrindo enquanto planto algumas batatas.

— É bom te ver feliz. O que você acha da gente sair esse final de semana? Eu, você, Kristian e a minha pessoa especial. — ela pergunta com uma carinha que é impossivel dizer não.

— Claro! Estou ansiosa. — não vejo a hora de conhecer a pessoa que faz a Kyuu tão feliz. Ela merece.

  Kyuu não diz mais nada e terminamos nossas tarefas em silêncio.

  O sol começa a se pôr e vejo que Kyuu já havia partido.

— Oi. — a voz de Kristian invade o ambiente.

— Oi. — eu digo correndo para os seus braços e beijando seus belos lábios.

— Podemos ir? — ele me pergunta com um sorriso.

— Ah, claro. — eu digo, pegando na mão dele.

  Começamos a andar para o caminho da praia, mas não na parte em que eu estava costumada a ir.

  Começamos a subir algumas escadas que nos leva ao topo de um morro. A vista de lá é linda. É possível ver o mar, mas logo reparo em outra coisa.

  Havia lindas pétalas de rosas vermelhas pelo chão, algumas velas, um pano e uma cesta para piquenique.

O coração partido de Katherina Fox.Onde histórias criam vida. Descubra agora