Narrado por Inui :Minha boca latejava e conseguia sentir o gosto metálico de sangue nela.
Nós andamos por um caminho que já era conhecido por mim, em direção a casa de Koko, o mesmo insistiu que eu não iria incomodar, mas eu sabia que ele só não queria ficar sozinho, tanto que até zooey com a cara dele por um tempo.
Chegamos a casa do mesmo que se encontrava fria pois o vento da noite entrava pela porta da varanda. Entrei calmamente com passos lentos até o sofá, me sentando ali, vendo Koko
Andar até seu quarto e voltar com uma caixa de primeiro socorros, lanço um olhar a ele indicando que não queria que Kokonoi mexe-se no corte, porém como sempre o mesmo não deu a mínima, tirando o algodão curativos e álcool para limpar a ferida.
Gemi de dor quando minha boca arde, dirigindo um olhar mortal para Koko
Que novamente não se importa, o mesmo limpou o corte e fez um simples curativo, agradeci o mesmo por isso e ele se dirigiu para aguardar o kit , retornando rapidamente e me perguntando.
- O que quer comer?
Pensei por alguns segundos logo respondendo.
- Lámen!
O outro bufa indo para cozinha, sigo ele me escorando em um balcão que tinha ali. Vi ele abrir a geladeira armários e coletar ingredientes para começar a preparação,me distraio por 1 segundo reparando a decoração:
Paredes com papel de parede escuro, um chão claro, uma mesa de quatro lugares de madeira escura, tapete cinza em perfeito contraste com todo o ambiente, também vejo alguns quadros na parede, e discos pendurados.
Respiro fundo sentindo o clássico cheiro da casa do meu melhor amigo, mel Como amo esse cheiro.
A casa não mudou muito continua com um traço moderno e bem humilde,
Retorno minha atenção ao outro quando o escuto xingar.
- o que houve Koko?
Pergunto
- Nada só um erro normal.
Ele me responde distraído dirigindo toda sua atenção a panela.
Quando Koko terminou a comida ajudei ele a pôr a mesa, e sentamos para comer.
Tenho que admitir que ele caprichou, o lámen estava uma delícia, olhei o outro que ainda terminava sua tigela de comida e levantei me dirigindo a cozinha dizendo que lavaria a louça, ele protestou dizendo que não precisava mas retruquei dizendo que era só uma louça.
Quando ele terminou sua comida me deu a vasilha e rapidamente lavei tudo,
Voltei a sala e viu mesmo deitado no sofá. Koko sempre teve a mania de tirar um pequeno cochilo depois das refeições, me dirigi a outra ponta do sofá peguei o controle e liguei a tv, nela passava um filme de romance LGBT entre dois adolescentes, o filme se encontrava pela metade como não tinha o que fazer e meu melhor amigo estava dormindo optei por assistir, meia hora depois a história já estava chegando ao fim e o casal principal acabava de dar seu primeiro beijo,
sempre gostei de romance não importava o gênero do casal, olhei para o lado vendo o maior meio acordado meio dormindo.
- Ei.
O chamei
Ele me olhou meio atordoado.
- Sim.
Koko diz.
- Vai dormir na cama seu idiota.
Ele bufa, claramente não satisfeito com minha resposta.
- O que foi? O que estava esperando que eu dissesse?
Acabo não recebendo uma resposta e sim as bochechas levemente vermelhas de Koko,
o encaro com uma cara de interrogação, ele parece desconcertado, ele não me da uma resposta se levantando e dizendo queria tomar banho, apenas concordo dizendo que iria logo depois dele.
Reflito sobre o que acabou de acontecer, percebendo que em menos de 2 segundos o clima entre nós havia ficado estranho.
Uma hora depois já havíamos tomado banho estávamos deitados para dormir porém a pergunta de Koko me deixa surpreso.
- Cara qual a sua sexualidade?
- Porque a pergunta?
Me esquivo propositalmente, não que tivesse vergonha de dizer isso para meu melhor amigo mas o medo me deixava nervoso.
- Tenho essa dúvida a um tempo, e vi você assistindo um filme LGBT hoje na sala então pensei que era hora de perguntar.
O mesmo diz baixo meio envergonhado.
- Entendi. Então eu sou pansexual.
- Ah entendo.
Koko fala sem saber o que dizer.
- E você ?
Decido perguntar a ele.
- A eu sou bissexual
- Ah saquei.
Agora eu não sei o que responder.
- Enfim melhor irmos dormir né?
Digo meio rápido
- s-sim.
OK, definitivamente essa foi uma noite esquisita.**********
Pansexual : Uma pessoa que não se limita a identidade de gênero.
Exemplo: homens trans, mulheres trans, pessoas não binárias, homem,mulheres,intergenêro entre outros.bissexual: Uma pessoa que sente atração pelo gênero feminino e masculino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho amor de gangue
RomanceApós a derrota de Taiju, Inui e Koko entram na gangue manji de Tokyo aos comandos de Hanagaki na primrira divisão . Com esses incidentes um sentimento novo aflorece dos dois rapazes Desencadeando vários eventos. Capa retirada do Pinterest Classifica...