Narrado por Koko :
Estava na biblioteca como sempre, andando pelas prateleiras em busca de um livro sobre maiores gangues do Japão, meu plano não era fazer parte de uma gangue adolescente,eu somente iria lucrar em cima da força dessas pessoas, mas agora aqui estou eu em uma das maiores gangues de Tokyo com meu melhor amigo, sai de meus pensamentos quando do outro lado da prateleira pelo buraco de um livro vejo aqueles olhos azuis e aquela queimadura que eu seria incapaz de esquecer, era Inui. Tivemos uma conversa rápida e depois fui me sentar, mas eu não conseguia tirar os olhos dele, parecia tão calmo, tão bem consigo mesmo, não conseguia parar de encarar-lo até que em um determinado momento ele se levanta guardo livro e sai da biblioteca,fico um pouco transtornado mas logo também decido ir embora.
Do lado de fora, percebi que já estava escuro. Respiro profundamente sentindo aquele ar gelado entrar pelos meus pulmões, a noite será fria suspiro melhor eu me apressar tenho que preparar o jantar
Andava pelas ruas distraído em direção a minha casa, passo em frente de uma rua um pouco escura e escuto vozes.
- Ei seu fracote vc é da toman certo ?
Fico um pouco surpreso a escutar o nome da gangue que faço parte mas decido seguir meu caminho até que escuto uma voz conhecida.
- E se fosse isso respeitaria vocês?
Aquela voz calma e leve era inconfundível aos meus ouvidos.
- Inui!.
Exclamo já me dirigindo para dentro da rua.
- escuta aqui seu merda, odiamos todos da toman E se você for um deles, vou te quebrar até desmaiar
Acelera o passo em meio a rua escura em direção as vozes.
- Olha não estou com paciência para abrigar tudo bem?
Inui diz se virando para sair dali.
- Hora seu...
Tudo acontece bem rápido mas vejo um dos caras avançar para cima de Inui com o punho erguido, logo me intrometo metendo um soco na cara daquele arrombado.
-O que pensam que estão fazendo?
Digo com a voz alterada entrando na frente de Inui.
- Koko!
O mesmo exclama surpreso.
- E aí Nui tá animado para meter a porrada nesses Babacas?
O mesmo suspira fechando os olhos rapidamente logo dizendo.
- Vamos nessa!
O mesmo estala os dedos consertando a postura e vindo para meu lado
- Então os idiotas querem brigar.
- Sim queremos.
Digo já me preparando.
Os cinco caras entram em posição e por fim partimos pra cima, Dei um soco
Na barriga de um dos moleques recebendo outro nas costas, Inui soca dois bostinhas ao mesmo tempo enquanto estou tentando lidar com mais dois caras por que já tinha derrubado um deles com um chute na cabeça. Levei vários socos no estômago mas não deixei de revidar nenhum deles, depois de um tempo desmaiei dois caras restando apenas um que estava tentando bater no rosto de Inui o mesmo tinha derrubado o outro cara que estava tentando socar ele, me distrai olhando o menor lutar logo sendo puxado ao chão recebendo seguidos socos no rosto, escuto Inui gritar meu nome logo vindo para cima do cara em cima de mim, com a visão embaçada vejo mesmo derrubar o cara mais levar um soco no lábio que imediatamente começou a sangrar.
- Merda Nui!
Me levantei ainda tonto mas agora preocupado com meu melhor amigo, sua boca sangrava descontroladamente
- Vamos sair daqui.
Exclame levantando o mesmo pelos ombros saindo daquela rua em direção a um lugar iluminado, coloco Inui sentado no meio fio me aproximando de seu rosto para analisar o corte, sua cara é de quem está com dor.
-Ei vamos lá pra casa?
Pergunto sério a ele o mesmo apenas acena se levantando para seguirmos o caminho em direção a minha casa.
- Ou Koko, tem certeza que não vou incomodar ?
- Claro que não tô sozinho em casa.
- Ah.
Ele exclama calmo.
- Aproveitou a situação para não ficar sozinho né?
Sou pego de surpresa por aquela pergunta , ficando envergonhado por ter um pingo de verdade no que ele diz.
- É um pouco por isso também, mas estou preocupado com você bocó.
- Haha sei.
Ele diz zombeteiro
- Para você sabe que eu não gosto de ficar sozinho, e que me preocupo com você idiota.
Digo corando.
- Eu sei disso Kokonoi
Me sinto arrepiar quando ele me chama pelo nome completo.
- Tá agora para de brincar com a minha cara e vamos logo para minha casa,
Acelera o passo e escuta o outro rir atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho amor de gangue
RomanceApós a derrota de Taiju, Inui e Koko entram na gangue manji de Tokyo aos comandos de Hanagaki na primrira divisão . Com esses incidentes um sentimento novo aflorece dos dois rapazes Desencadeando vários eventos. Capa retirada do Pinterest Classifica...