Narrado por Inui :
Saio de casa em direção ao templo, já era noite me encontrava com o uniforme da toman, estava animado para poder conversar com o meu capitão Taquemity
Hanagaki, mantia uma admiração muito grande pelo garoto de apenas 14 anos ele me lembra muito o Shinichiro-kun, mesmo não possuindo força alguma os dois nunca desistiram sempre sendo um sol em meio à noite no mundo de delinquentes, depois de ver o platinado lutar contra Taiju não tive dúvidas precisava fazer aquele garoto o 11º capitão da black dragons
meu maior sonho era poder ver aquela grande gangue viva e igual suas primeiras gerações, A época onde pela noite se ouvia o ronco das motos os gritos de poder as brigas emocionantes. aquela foi a grande era dos delinquentes, a manji é a única que mantém esses padrões até hoje, avisto Koko andando mais a minha frente, droga esqueci dele me perdi tanto em pensamentos que me esqueci que o outro estava aqui, mais ele parece meio avoado, não, não é isso talvez cansado, Não ainda não, apaixonado.
Que não isso é impossível Kokonoi Hajime novamente apaixonado por alguém nem pensar,
Refletir sobre isso te deixa nervoso né Seishu,não deixa não.
- Cara o que você não deixa ?
Saio completamente da minha bolha de pensamentos e aquele maldito diabinho falando comigo quando escuto a voz de Hajime.
- Desculpa aí Koko pensei alto.
- Humm saquei.
O maior resmunga quase para si mesmo.
- Chegamos ?
Koko me pergunta se virando para mim
- Sim esse é o templo Muzachi.
O local já estava cheio de pessoas animadas com seus uniformes, eu e Kokonoi ainda recebíamos olhares feios da segunda divisão, imagino que pela briga que o capitão deles Mitsuya tenha tido com a Black dragons na véspera de natal.
- É bom ver vocês cecos.
Nahoya brota do além com seu comentário irônico.
- Irmão pare aquilo foi um acidente.
Souta repreende o irmão mais velho.
- É um desprazer revê-lo smiley.
Koko comprimente o Rosado do seu jeito, aceno em olá para o gêmeo azulado, avisto duas cabeleiras loiras chegando e me adianto a eles.
- Olá Taquemity Chifuyu como vão?
- Inui e aí.
Hanagaki me comprimenta diferente de Matsuno que se afasta, acho que ele ainda está sentido por ter apanhado pra mim na briga do natal, mais pessoas chegam e a agitação aumenta, conversei com o Taquemity, os gêmeos, o Hakkai Shiba, entre outras pessoas mas perdi Koko de vista, até que o vejo em uma conversa com o vice capitão da quinta divisão
Se não me engano seu nome é Sanzu, a conversa não durou muito e só quando os olhos dos rapazes param em mim percebo que os encarava, fico constrangido imediatamente me afastando dali.
- A reunião geral da gangue manji de Tokyo vai começar!
Draken o vice comandante da toman grita fazendo com que um silêncio imediato se instalasse.
- o nome da toman cresceu absurdamente pelos delinquentes de Tóquio, muitos já nos consideram a maior gangue do Japão, isso se deu graças as vitórias mais recentes da gangue como : A briga de 3 de agosto, o Halloween sangrento e a véspera de Natal, a toman derrotou três grandes nomes no mundo de marginais de Tóquio, atualmente com o seus 250 membros.
Porém durante esse curto tempo de um ano a manji também teve suas baixas como : a prisão do capitão da terceira divisão, o Patin , A morte do capitão da primeira divisão Keisuki Baji, a traição de Teta Kisaki o Segundo o capitão nomeado da terceira divisão e a perda da mais recente formada sexta Divisão, mesmo com isso a toman segue com o seu nome e seu título só aumenta. Agora é com você Mikey.
Draken recita seu discurso Como se fosse a coisa mais natural do mundo, enquanto ele falava parecia que o mundo parou para ouvir.
- Galera, confesso que não sou o melhor líder para vocês, causei muitos problemas e coloquei todos em perigo e pedi que confiacem em mim, mais com a força de todos estamos aqui, sem sombra de dúvidas posso dizer pra vocês que a nossa gangue é fenomenal não só pelos líderes ou capitães mais sim por cada um que derramou seu sangue pelo nome manji, não estaríamos aqui se vocês não tivessem erguido seus punhos, E devo tudo isso a vocês mas principalmente ao Hanagaki Taquemity, nosso atual capitão da primeira divisão, todos os fundadores fizeram muito por essa gangue mais esse pirralho que não sabe dar um soco direito salvou o nome manji, nós continuaremos crescendo, levaremos esse nome para toda a Tóquio continuaremos marchando.
Mikey terminou seu discurso com uma série de aplausos e gritos de vai toman, o loiro Taquemity estava quase as prantos.
Distraído como estava esbarrei sem querer em alguém, o impacto foi tão forte que acabei caindo no chão.
- Foi mal cara.
Olho pra cima ainda confuso vendo Draken erguer sua mão para me ajudar.
- Não era eu que estava distraído peço desculpas.
Digo aceitando a mão dele me levantando do chão, ele me encara pensativo e pergunta.
- Porque você e seu amigo estão na toman ?
Suspiro alto antes de responder não queria revelar isso principalmente para o o melhor amigo do Mikey.
- A 10ª geração da black dragons que eu tentei criar não deu certo, não do jeito que eu queria.
Quando Mikey acabou com o Taiju enxerguei que realmente eu sozinho não era capaz de reviver as primeiras gerações da gangue que eu amei, o líder que admirei,mas o Taquemity apareceu.
O garoto com uma tatuagem de dragão me encara sério e atento mais a fala que ele solta de repente me faz ficar nostálgico.
- Eles se parecem muito não é?
Ele sorri triste, concordo com a sua fala com um aceno de cabeça.
- Completamente, como dizia.
Antes que um clima pesado fique entre nós decido continuar me fala.
- não tinha o que fazer depois que a gangue se dissolveu mas aquele pirralho me inspirou, então quando Mikey veio falar comigo escolhi fazer parte dessa gangue, observar e ajudar o Hanagaki
Mas não faço a mínima ideia do porque Koko está aqui.
Termino minha fala abaixando a cabeça e diminuindo a voz, esse questionamento me incomoda a tempos
- Olha, Inui né ?
- É Inui seishu.
- Talvez o seu amigo faça isso por você, tipo já fiz muita coisa para agradar ou para entender melhor aquele nanico.
Ele aponta com a cabeça discretamente para o líder Mikey.
- Pensa nisso.
O vice comandante diz encerrando a conversa.
- É talvez você possa estar certo Draken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho amor de gangue
RomanceApós a derrota de Taiju, Inui e Koko entram na gangue manji de Tokyo aos comandos de Hanagaki na primrira divisão . Com esses incidentes um sentimento novo aflorece dos dois rapazes Desencadeando vários eventos. Capa retirada do Pinterest Classifica...