Narrado por Koko :
A reunião da toman até que passou bem rápido porém não deixei de reparar o quanto Nui está distraído e meio atrapalhado, já peguei o mesmo me encarando umas três vezes, uma enquanto eu conversava com Sanzu, outra quando ele estava em conversa com Ken Ryuguji e também durante a reunião, isso é estranho Inui Seishu não costuma encarar seres humanos que não o interessam, mas eu sou seu melhor amigo então deve ser de seu interesse né ? Aaa senhor que confuso, estar apaixonado me come quantos neurônios ? A sei lá.
- vamos Koko.
Inui fala ao meu lado.
- Que? Ir pra onde ?
- Pra China Koko vamos a China.
Fecho a cara para ele quando escuto sua resposta a minha pergunta.
- Eu fiz um questionamento sério tá !
Sem perceber me deixo levar pela brincadeira dando língua para o outro.
- Quem da língua quer beijo viu Jime.
Ok minha cara tá vermelha, com certeza muito vermelha porém não vacilo pois quero saber até aonde isso vai.
- quem disse que eu não quero ?
Agora foi a vez dele corar com a minha provocação bem clara, só que o loiro me pega de surpresa com sua fala.
- então vem cá ué.
Eu gelei, ele tá falando sério ou está brincando, isso tudo era para ser uma brincadeira mas seus olhos vidrados em mim me deixam confuso e com dúvidas na cabeça.
- Senhor vocês estão se comendo com os olhos.
Nós dois coramos com a fala repentina de Slimey vindo das costas de Inui
- Desculpa caras mas não posso descordar do meu irmão porque estava bem estampado no rosto de vocês.
Angry declara nos olhando calmo e pleno, decido aliviar o clima continuando a brincadeira.
- então por que os dois escolheram ser empata foda ?
Inui riu e os gêmeos param para pensar.
- É verdade, desculpa aí ator da disney e cara da grana, não queria interromper a foda de vocês.
Nahoya mais uma santa vez solta suas piadas e se afasta deixando eu e Inui em uma estaca 0 de constrangimento.
- Ei Koko vamos para casa ?
- Casa tipo eu ir para sua casa ?
Coro absurdamente quando penso que o outro está me convidando para dormir na sua casa e terminar o jogo que começamos.
- Jime você está bem ?
- Ué N Nui porque não estaria ?
- Você está todo vermelho cara está com febre?
- F febre não não é nada disso !
Inui se aproxima colando sua testa na minha para medir a temperatura agora com seu rosto muito perto do meu vejo ele fechar os olhos para se concentrar, observo seu rosto um pouco franzido pela preocupação e sua respiração um pouquinho mais acelerada.
- c calma Inui eu estou bem tá.
Me desespero voltando a gaguejar e dando pasos para trás me afastando de Seishu.
- Inui e eu tô legal tá bom,
mudando de assunto vamos em um lugar comigo amanhã ?
Digo ao outro torcendo para que ele não perceba que estou desesperado mudando de assunto.
- Lugar, aonde ?
Ele responde e suspiro aliviado ao perceber que tirei o seu foco de toda aquela situação constrangedora, o deixando curioso com meu convite.
- Cara é segredo.
Lhe lanço um olhar de vai ter que ir para saber otário e ele bufa.
- Juro que ainda te como Kokonoi Hajime.
- Me come ? Que interessante prefiro de quatro viu.
Paro para processar o que eu disse e puta que pariu que vergonha, ainda da tempo de eu cavar um buraco na terra ou morrer de porrada do Mikey ?
- Está anotado Koko.
Ele ri da minha cara de pamonha e se vai em meio à noite.
- O filho da puta nem se quer me esperou, VOCÊ VAI VER INUI SEISHU ,
Grito para o puto me ouvir de onde estava e apenas vejo ele balançar os cabelos em deboche gritando :
- VEREMOS QUANDO VOCÊ ESTIVER DE QUATRO !(Quebra de tempo)
No outro diaInui não estava brincando quando disse que ia me comer por deixar ele curioso, porém não esperava que o outro me ligasse 5h00 da manhã para me acordar, perguntando aonde iríamos, parecendo a porra de uma criança de cinco anos, nesse exato momento enquanto xingo o outro garoto por uma tela de iPhone me pergunto como eu fui gostar desse maldito Seishu.
- Inui seu filho dá puta nós só vamos no final da tarde então quieta esse cu aí !
Sem paciência saio falando com ele pausadamente exatamente como falaria com uma criança de três anos.
- Tá né o que me resta é esperar.
- Então porque você não esperou até eu te ligar ?por que veio me acordar ?
- Para te irritar ué não percebeu?
- Ah....
Suspiro desligando na cara dele.
O dia passou até que rápido, no horário do almoço esquentei uma comida e depois fui ver uma série chamada round six o Nui que me indicou falando que era minha cara ir para aquele jogo, e não posso descordar dele realmente iria sem pensar duas vezes, as 3h00 liguei para o outro e mandei ele se arrumar, também indo tomar banho para me preparar, as 4h00 encontrei ele no lugar marcado pela mensagem.
- E aí Koko !
Ele parece bem animado ao pular em minha direção super curioso, ultimamente ele esteve diferente em minha presença, Inui tem um sarcasmo presente naturalmente mas em contraste ele é introvertido porém perto de mim ele está começando a mostrar lados diferentes como surtos de curiosidade, uma pessoa que observa mais do que fala, sensível e até carente de atenção, acho que foram esses pequenos detalhes que me fizeram gostar mais ainda dele por isso estou decidido, vou ter uma conversa com ele.
Enquanto seguimos o caminho andando pelas ruas de Tóquio, conversamos sobre coisas banais debatendo um pouco como os gêmeos Kawata parecem assombrações sempre aparecendo do nada, Nahoya com aquele sorriso e Souta com sua cara fechada.
- Chegamos Inui.
Exclamo a ele apontando para uma ponte a nossa frente.
- Nossa Koko você sempre me trás a uns lugares muito bonitos.
Ele fala com alegria andando para a ponte, antes que ele se afaste demais para atravessar a ponte agarro seu pulso e ele se vira para mim.
- Inui eu..... tenho algo a te falar.
Ele para me encarando Como se me analisasse.
- Pode falar Koko.
Sua voz é suave cautelosa e até ansiosa, volto meus pensamentos ao foco inicial suspirando fundo para tomar coragem.
- Seishu eu meio que gosto de você não só como amigo e sim como algo.
Perco completamente a estabilidade e o raciocínio de minha fala quando o outro rapaz cola o seus lábios aos meus em um selinho simples mas que responde metade de minhas dúvidas me fazendo corar ao desejar mais beijinhos desse tipo, porém me encontro voltando a realidade, eu estava me declarando para o meu melhor amigo e ele me beijou, nossa desde quando minha vida virou um filme romântico?
Não sei mas isso também não importa decido por fim levantar os meus olhos para encarar o outro, ele sorria feliz, quando abre a boca para continuar minha fala ele coloca seu dedo indicador na minha boca dizendo :
- Minha vez de falar Jime.
Apenas fico quieto.
- Olha eu também gosto de você, se era isso que ia dizer mas preciso de uma resposta sincera para minha pergunta, gosta de mim por ser eu ou por ser parecida com a minha irmã?
Fico levemente desconcertado com sua pergunta mas entendo seu lado, confundi ele com sua irmã no dia do acidente e o beijei pensando nela mesmo sem ele saber disso.
- Vou ser sincero Inui, também me questionei disso mas sei muito bem que você não é a Akame e que ela se foi, então eu digo já amei Akame Seishu, com tudo agora eu amo um homem chamado Inui Seishu.
Ele sorri com minha fala se virando para o horizonte, faço o mesmo vendo o céu completamente laranja enquanto o sol se põe.
- Koko o que a gente faz agora?
Ele me pergunta.
- No momento isso.
Me aproximo dele levando minhas mãos na sua cintura colando nossos lábios em um beijo calmo, ele leva suas mãos ao meu cabelo passeando os dedos por ali, o beijo segue até o ar acabar, um tempo para o fôlego e voltamos a nos beijar, O laranja do céu reflete nos olhos de Inui com um brilho lindo de se ver mas esse não é o meu foco, o beijo fica intenso e empurro o outro ao batente da ponte com cuidado para ter mais apoio, seus dedos agora roçam em minha nuca e minhas mãos passsam por suas costas.
- Cof cof.
Escuto alguém tossir falsamente atrás de mim.
- Se for você Slimey eu o mato.
Me viro irritado pensando ser o gênio de cabelo rosa
Me deparando com o vice comandante da gangue.
- Draken escuto Inui dizer as minhas costas.
- Boa tarde caras.
- Boa tarde.
Eu e Nui dizemos juntos.
- Desculpa interromper vocês mas Inui podemos conversar a sós ?
Ele diz simples encarando o garota ao meu lado.
- claro.
Ele diz se afastando maas não antes de me dar um selinho, espero ele por um tempo porém recebo uma mensagem dizendo:
- Koko pode ir para casa, é sério o negócio aqui amanhã nos falamos tá ?
Releio a mensagem várias e várias vezes apenas para torturar minha maldita ansiedade e insegurança, sem ter o que fazer pego o caminho de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho amor de gangue
RomanceApós a derrota de Taiju, Inui e Koko entram na gangue manji de Tokyo aos comandos de Hanagaki na primrira divisão . Com esses incidentes um sentimento novo aflorece dos dois rapazes Desencadeando vários eventos. Capa retirada do Pinterest Classifica...