DICA DA AUTORA: ler o cap com a música ai de cima (quem quiser)
Meu sangue fervilhava no momento que puxava uma das flechas da aljava e apontava para o homem que parecia o líder. Não precisei soltar, porque Rick foi mais rápido e socou o rosto do miserável, e essa foi a deixa para Michonne enfiar a espada no peito de outro deles, para eu soltar a flecha e acertar na têmpora de outro, e para o homem que estava apanhando no canto reagir e acabar com os outros dois.
O homem que segurava Carl tinha seu olhar apavorado enquanto eu me aproximava com os olhos em chamas. Ele soltou Carl e quase implorou por misericórdia, mas Rick avançou em seu pescoço e arrancou um pedaço da carne do homem. Aquilo fez com que mesmo eu me surpreendesse e puxasse Carl para mais perto. Segurei a cabeça do garoto tentando protegê-lo de ver seu pai agindo daquela maneira.
Como se já não bastasse, Rick pegou sua faca da bainha e esfaqueou diversas e variadas vezes o homem. Ele rasgou todo o peito do pobre coitado, e não parava por um segundo. Seu rosto, roupas e corpo de encharavam cada vez mais com o sangue. Carl tinha seu olhar fixo e amedrontado em seu pai, e minha vontade de tirá-lo daquela cena e fazê-lo esquecer se tornava cada vez mais forte.
— Rick, já chega. — falei alto o bastante para fazer o homem parar com o que fazia e me olhar com fúria nos olhos, que foi diminuindo à medida que percebia o que havia feito diante dos olhos do próprio filho.
Rick desviava seu olhar de Carl para mim várias vezes. O branco que rodeava o azul de seus olhos se encheu de lágrimas. Sua respiração estava irregular. Tentei ao máximo lhe lançar um olhar reconfortante, apesar de que "estar confortável" era uma coisa que nenhum de nós sabíamos o que era. Eu iria falar alguma coisa, mas outra pessoa abriu a boca antes de mim.
— Reyna? — Nem notei uma quinta presença até aquele momento.
Virei rapidamente meu rosto para ver quem era o sujeito que chamava meu nome. Franzi fracamente o cenho tentando ver o rosto escondido pela escuridão da noite e pelos cabelos longos e castanhos do homem.
Minha respiração falhou ao mesmo tempo em que arregalava os olhos e dava um ligeiro passo para trás. As imagens voltaram. Meus dois irmãos e eu sobrevivendo, até aquele maldito dia... Sem perceber, estava ofegante e meus olhos se enchiam de lágrimas involuntariamente. Ele estava bem à minha frente, em um estado não tão diferente de mim. Meu irmão estava lá. Daryl estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Gonna Die - Season 1
Fanfiction- Eu tinha uma irmã. - E o que aconteceu com ela? - O mundo a derrotou. - Ela sempre estará com você. - Como? - Nas suas lembranças, seus pensamentos, e principalmente, em seu coração. - Como tem tanta certeza? - Eu apenas tenho. Assim como t...