28 - Wolves

237 14 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Não conseguia descrever meu nervosismo naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Não conseguia descrever meu nervosismo naquele momento. Queria estar com todos do lado de fora dos muros, ajudando no possível para o plano dar certo. Já havia passado quase meia hora desde que Daryl me dissera que iria começar a atrair os walkers, e não havia mais recebido nenhum recado. Nem de Rick, Sasha, ou Glenn. Tentei pensar que o motivo para isso era que todos estavam bem.

— Alguém falou mais alguma coisa? — Maggie perguntou quando cheguei até a casa de Deanna.

— Não. — respondi, soltando um suspiro em seguida.

— Vou tentar animar Deanna, qualquer coisa que acontecer, por favor, me avise. — Ela pediu, apertando levemente meu braço. Assenti, tentando sorrir de alguma forma.

Segui caminho de volta até a minha casa. Meu arco e a aljava haviam ficado no imóvel, e minha intuição dizia que algo estava errado. No caminho encontrei Jayden e Cassie, e pedi para que viessem comigo. Queria os dois perto, juntamente com Jules e Judy. Quando cheguei em casa, Enid e Carl ainda cuidavam das duas crianças.

Subi as escadas em direção ao quarto, e lá encontrei o arco e a aljava em um canto. Posicionei os dois no tronco e voltei até a sala, onde Cassie e Carl permanecia afastados, sem olharem na cara um do outro. Tentei dizer alguma coisa, qualquer coisa que fosse confortá-los, mas um som extremamente alto de uma buzina ecoou do lado de fora. Olhei para Jayden e fiz um movimento com a cabeça para que me seguisse até o lado de fora. A voz de Daryl se fez presente no walkie-talkie.

Reyna, o que está acontecendo aí? — Ele perguntou, visivelmente preocupado. Puxei o aparelho do cós da calça, mantendo minha atenção nas ruas de Alexandria.

— Eu não... — Parei imediatamente minha fala quando vi um dos moradores ser esfaqueado a sangue frio por um desconhecido. — Puta que pariu. — exclamei, com os olhos arregalados. Jayden estava igual. — Cassandra, fique dentro de casa. — gritei para a garota, já correndo com Jayden atrás de mim.

Reyna? — Daryl chamou novamente.

— Estamos com problemas. — Foi a única coisa que consegui dizer, antes de guardar novamente o aparelho e puxar o arco do tronco.

Not Gonna Die - Season 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora