⚠️Alerta gatilho: cenas fortes física e emocionalmente⚠️
⚠️Dica da Autora: ler o capítulo com a música ai de cima (My Immortal - Evanescence)⚠️
Reyna encarava Rick enquanto ele falava com Lamson sobre Dawn. Ela já havia o olhado por inteiro tantas vezes só naquela posição, mas seus olhos pareciam nunca se cansar da figura do líder. O jeito confiante de ser, mesmo que por dentro estivesse totalmente quebrado pelas perdas. A voz forte e autoritária, que nunca falhava quando precisava usá-la contra algum ser humano vivo que ameaçasse sua família. Ela admirava Rick por isso, por continuar forte, mesmo com o mundo tentando te enfraquecer.
— Obrigado, sargento Lamson. — disse Rick por fim, se levantando em seguida.
— Meu nome é Bob. — Ele se apressou em dizer, fazendo com que Sasha desviasse sua atenção das armas e olhasse surpresa para o policial. Reyna a olhou, preocupada.
Mais alguns minutos se passaram, e todos já estavam quase prontos para saírem. Reyna arrumava a aljava e o arco no tronco, enquanto verificava a munição do rifle que segurava. Ela sabia que, por mais que se sentisse melhor com o arco, ele não seria tão útil se a coisa toda complicasse. Enquanto todos estavam distraídos, Sasha falava com Lamson.
Os dois caminharam até uma das janelas mais afastadas do galpão. Reyna e Daryl trocaram alguns olhares desconfiados enquanto observavam Sasha e Lamson desaparecerem por uma das portas do lugar, mas não precisavam ficar preocupados. Sasha era uma garota forte, conseguia lidar com o policial caso ele fizesse algo estupido.
Os cinco que restaram se dividiram entre vigiar Shepherd e Licari e terminar de arrumar todas as armas que levariam para resgatarem Beth e Carol, quando ouviram um baque abafado vindo de onde Sasha e Lamson estavam. Rick correu ao lado de Tyreese até lá. Daryl e Reyna pararam no meio do caminho e Noah ficara para trás, vigiando os dois policiais.
— Filho da puta. — Rick gritou assim que viu Sasha desacordada no chão, com um corte na testa, e que Lamson não estava em lugar algum.
O líder correu, mas antes gritou para que Tyreese mantivesse todos no galpão até ele voltar. O homem pegou a irmã nos braços e a levou até onde Reyna, Daryl e Noah estavam com Shepherd e Licari. Os dois Dixons correram para ajudá-lo com a mulher desacordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Gonna Die - Season 1
Fanfic- Eu tinha uma irmã. - E o que aconteceu com ela? - O mundo a derrotou. - Ela sempre estará com você. - Como? - Nas suas lembranças, seus pensamentos, e principalmente, em seu coração. - Como tem tanta certeza? - Eu apenas tenho. Assim como t...