⚠️Dica da Autora: ler o cap com a música ai de cima (quem quiser) Fallen Angel - Three Days Grace⚠️
Reyna contava tudo o que havia acontecido, sem derramar uma lágrima, mas mesmo assim pude perceber que era extremamente difícil para ela lembrar de todas as imagens. Óbvio que foi uma revelação chocante para todos saber que ela havia sido mordida e não havia morrido. Era algo impossível, até o momento.
Algo dentro de mim odiou tanto vê-la triste daquele jeito, que eu quase a interrompi em diversos momentos, para fazê-la pensar em outra coisa. Era quase uma tortura ver o sofrimento dela e não fazer absolutamente nada. Queria poder abraçá-la até se esquecer completamente de tudo. Queria poder melhorar a relação dela com Daryl, já que grande parte da tristeza e dor dos dois era por conta da distância um do outro.
Reyna havia se tornado uma pessoa muito importante em minha vida, era da família, tanto para mim, Carl, Michonne, Maggie, Glenn e todos os outros. Sem falar em Cassie. Aquela garota, com certeza, depositava um pouquinho de alegria que fosse até em um coração fechado, congelado e rude de um Dixon.
Assim que ela começou a contar, percebi um singelo desconforto em sua voz e olhar, então tratei de levá-la até a salinha mais afastada da igreja, onde estaríamos sozinhos, e Reyna ficaria menos desconfortável. Não desviei meu olhar da morena em minha frente por um segundo sequer enquanto ela contava o ocorrido. Já ela, olhava fixamente para o chão. Eu tinha certeza de que se ela colocasse os olhos em mim, provavelmente não conseguiria terminar.
— Provavelmente você deve estar me achando uma aberração agora, e está me julgando mentalmente. — disse ela, com um sorriso irônico nos lábios.
— Se você é uma aberração, então o que eu sou? — perguntei, desviando pela primeira vez o olhar para outro ponto que não fosse ela.
Eu me considerava uma espécie de monstro. Acabei com a vida de um cara da forma mais cruel possível na frente de meu próprio filho. Não conseguia me controlar quando alguém tentava algo com ninguém que realmente amava. Era como se algo tomasse meu corpo, e apagasse o verdadeiro eu por um instante, e as consequências disso eram os olhares preocupados, com uma pontada de medo, de Carl sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Gonna Die - Season 1
Fanfiction- Eu tinha uma irmã. - E o que aconteceu com ela? - O mundo a derrotou. - Ela sempre estará com você. - Como? - Nas suas lembranças, seus pensamentos, e principalmente, em seu coração. - Como tem tanta certeza? - Eu apenas tenho. Assim como t...