7 - We will survive

432 52 140
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Fiquei estática por alguns segundos, apenas olhando para a garota em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei estática por alguns segundos, apenas olhando para a garota em minha frente. Como ela havia crescido, estava madura apesar de ainda ser nova. As imagens de mim e meus irmãos, sobrevivendo ao apocalípse com ela e seu irmão. Foi quase um mês até nos perdermos uns dos outros, e praticamente duas semanas depois me perdi dos meus irmãos.

   Me apeguei muito a essa garota, assim como Daryl e Merle. Me soltei de Rick e caminhei até ela, mesmo com minha perna gritando para eu parar, mas fui mancando e apoiando nas árvores até ela. Cassie se apressou em se aproximar também, me livrando de um caminho mais longo.

   Me choquei com ela em um abraço apertado. Eu tinha meus olhos arregalados e um enorme alívio pairava em meu coração. Eu a senti sorrir, como sempre. Não existira um dia que Cassie ficasse sem sorrir antigamente, e parecia que continuava assim. Essa garota era um poço de felicidade, mesmo nas piores condições.

   — Você está viva, meu Deus. — disse apertando um pouco mais a garota. Ela soltou uma risadinha fraca.

   — Você também. — disse ela. Sua voz ainda era doce como antigamente.

   Me separei dela e olhei em seu rosto. Passei os dedos pelos seus cabelos claros. Considerava essa menina como uma irmã mais nova, até o maldito dia que baixei a guarda o suficiente e ela e o irmão se perderam de nós. Ela mantinha um sorriso nos lábios enquanto olhava em meus olhos.

   — Se você se separar de nós daquele jeito de novo, eu juro que te procuro até no inferno, mocinha. — disse com o cenho franzido. Ela apenas riu em resposta.

   As consequências da pequena caminhada até Cassie fizeram efeito, e minha perna latejou de dor. Eu precisava costurar esse corte logo. Escorei as costas em uma árvore e levei a mão até o machucado. O fluxo de sangue estava menor, mas ainda assim não parava de sangrar. Cassie foi até o meu lado e colocou meu braço em seus ombros, assim como Rick minutos antes. Procurei o líder com o olhar, e o vi caminhar até a frente do grupo. Daryl caminhava até nós.

   — Está bem? — perguntou ele para Cassie enquanto colocava uma das mãos em sua bochecha. A garota fez que sim com a cabeça, sorrindo. Daryl assentiu e se afastou para ir ao lado de Rick.

Not Gonna Die - Season 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora