Os sentidos foram voltando aos poucos. Primeiro a audição, depois uma puta dor de cabeça tomou conta de mim. Tentei abrir os olhos, mas continuava tudo escuro. Parecia que minha cabeça havia sido coberta com algum pano preto, ou era apenas minha visão falhando, não sabia, e pelo visto, demoraria para saber porque a medida que a dor de cabeça aumentava, mais a inconsciência se aproximava, até me dominar por completo novamente e me presentear com uma lembrança.
Estávamos eu, Daryl e Merle no início de toda essa cagada. Havíamos conseguido fugir para a floresta, descobrimos como acabar de uma vez por todas com os mortos-vivos, e estávamos tentando sobreviver a mais uma merda em nossas vidas. Perdemos o nosso pai no início de tudo, mas digamos que não foi uma coisa tão ruim assim.
Enfrentávamos mais um dia sem um teto para morar, e caçando. No caso apenas eu e Daryl, já que Merle estava sentado esperando a comida chegar, e como ele tinha apenas uma arma de fogo, era melhor que não usasse. Não queríamos atrair mais daquelas coisas, além de que gastar munição atoa também não era uma opção muito válida.
Após passar o tempo combinado, voltei até onde nosso irmão mais velho estava, e o encontrei todo contorcido em uma árvore, dormindo. Segurei a risada e caminhei silenciosamente até ele. Antes que pudesse fazer alguma coisa, avistei Daryl chegando, com alguns esquilos amarrados em uma corda. Fiz sinal para que ficasse em silêncio e se aproximasse cuidadosamente.
Ele franziu o cenho, confuso, mas sua expressão logo mudou para divertida quando viu o irmão mais velho quase babando. Me abaixei ao lado de Merle, perto o bastante de seu ouvido, puxei ar para os pulmões e gritei — não tão alto para não chamar a atenção.
— VAI COMER OU NÃO, VELHO? — Merle pulou como um gato e socou o ar tentando achar quem havia atrapalhado seu sono. Daryl e eu tentamos conter a risada. Tentamos.
— Filha de um asno, você. — disse ele irritado depois de recuperar a calma.
— Asno é pouco... — respondi automaticamente, sem pensar. Nos olhamos por alguns instantes, assombrados pelas memórias sobre nosso falecido pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Gonna Die - Season 1
Fanfiction- Eu tinha uma irmã. - E o que aconteceu com ela? - O mundo a derrotou. - Ela sempre estará com você. - Como? - Nas suas lembranças, seus pensamentos, e principalmente, em seu coração. - Como tem tanta certeza? - Eu apenas tenho. Assim como t...