Uma semana se passara desde que saímos do Terminus. Foi uma semana, digamos que, difícil, pelo menos para mim. Reyna insistia em caçar sozinha e correr feito uma louca para matar os walkers que ficavam no caminho, dizendo que sua perna já estava melhor. Meu orgulho quase foi vencido diversas vezes com a insistência dela, mas por um milagre mantive minha postura. Qual é, isso era estupidez. E todos sabem que estupidez é o sobrenome do meio de todo Dixon, infelizmente.
Durante a semana, também pude perceber o quanto minha irmã amadurecera. Tanto nas atitudes, na forma de falar, caçar, se comportar e fisicamente. Ela não explodia por qualquer coisa besta que a deixava irritada, apesar de ter que se controlar muito para isso. Sua caça ficava cada dia melhor; mais silenciosa e eficiente. E fisicamente... Ela era uma mulher completa agora.
Quando essa merda toda aconteceu, Reyna ainda estava nos primeiros anos da vida adulta; ainda estava formando sua nova casca, mas agora já estava mais que completa, apesar de que algumas mínimas atitudes me faziam lembrar de minha pequena Reyna quando tinha oito ou nove anos de idade. Sem contar o colete de couro preto que ela não tirava nunca. Se bem que não posso falar nada sobre o assunto, já que eu possuía uma peça parecida sempre atrelada ao meu corpo.
Eu estava completamente confuso. Hora ou outra me pegava pensando em abraçá-la e sentir o carinho de irmã que sempre amei nela, mas logo as imagens de anos atrás, do motivo de eu e Merle termos nos perdido de Reyna, pairavam em minha mente como flashes desagradáveis de lembranças, e aquela vontade esvaía-se no mesmo instante. O lado bom disso tudo é que às vezes apareciam lembranças boas, como a vez em que eu e Merle demos o precioso arco para ela.
— Daryl, posso usar sua besta para caçar? — Reyna perguntou com a famosa careta entediada de adolescente.
— Não. — respondi curto e grosso. A garota revirou os olhos, cruzando os braços em seguida.
— Papai chegará a qualquer momento, pelo menos vamos juntos, por favor. — Ela insistia enquanto se aproximava.
— Você nunca mais vai usar minha besta. — falei desviando o olhar para ela, que me olhou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Gonna Die - Season 1
Fanfiction- Eu tinha uma irmã. - E o que aconteceu com ela? - O mundo a derrotou. - Ela sempre estará com você. - Como? - Nas suas lembranças, seus pensamentos, e principalmente, em seu coração. - Como tem tanta certeza? - Eu apenas tenho. Assim como t...