4 - Memories

544 53 160
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Com certeza eu devia estar sonhando quando vi minha irmã bem diante dos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Com certeza eu devia estar sonhando quando vi minha irmã bem diante dos meus olhos. Achei que era uma alucinação, mas aquilo mexeu de um jeito completamente desconfortável comigo. As lembranças dela invadiam minha mente a todo segundo, me fazendo sofrer cada vez mais. Eu devia estar feliz por tê-la em minha frente de novo, não é? Não naquele momento.

   O resto do meu coração se quebrou em mil pedaços apenas quando vi o castanho de seus cabelos desenhados em uma trança. Ela sempre amou usar aquela trança, desde quando éramos pequenos. Quando vi o azul esverdeado de suas orbes, os restos do meu coração pararam de bater por um momento. E quando vi o resto dela, parada bem em minha frente, sem ferimentos, sem nenhum defeito, sempre como minha irmãzinha foi, eu tinha plena certeza de que era apenas uma alucinação. Não havia jeito de ela ter sobrevivido ao que aconteceu.

   Essa era outra lembrança que eu sempre, sem excessões, afastava ao máximo da minha cabeça, mas acho que de tanto eu evitá-la, aquele foi o momento para ela explodir em minha mente, em turbilhões de imagens e sentimentos. Eu pensei que perderia de vez a cabeça. Eu queria que aquilo sumisse logo de lá, e pensei que se mandasse Reyna embora, as lembranças iriam junto com ela.

   Mas não foram.

   Pelo contrário. Elas se intensificaram a medida que Reyna corria para a mata, e quando Rick voltou, com ela desacordada em seus braços, foi o extremo para mim. Não consegui segurar as lágrimas, elas escorriam livre e descontroladamente. Parte por dor de vê-la daquele jeito, e parte por raiva.

   Raiva, sim. Raiva por Reyna ter fugido aquele dia. Raiva por ela não ter nos procurado quando melhorou. Raiva de ter me feito sofrer igual um marica achando que ela estava morta, vagando por aí como um cabeça oca imundo e fedido. E principalmente raiva por não estar feliz em vê-la viva, em minha frente. Talvez teria sido melhor se ela tivesse realmente morrido.

   Tentei evitar e desconversar ao máximo qualquer assunto relacionado à minha irmã, que Rick, Michonne ou até mesmo Carl iniciavam. Passei a noite em claro junto com Rick. Ele percebeu que eu não queria tocar no assunto da minha família, e ficou em silêncio ao meu lado, apenas me fazendo companhia, enquanto Michonne, Carl e Reyna dormiam no carro. Eu sinceramente não sabia o que fazer. Não estava preparado para conversar com ela, não agora. A saída era, como sempre, me fechar mais ainda.

Not Gonna Die - Season 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora