13 - You know nothing

342 36 128
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O dia começou agitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O dia começou agitado. Nem bem acordamos e já demos de cara com Bob do lado de fora da igreja, desacordado e, o pior, ele tinha uma das pernas amputadas do joelho para baixo. Pensei mil e um motivos para aquilo ter acontecido, mas tudo o que vinha em minha mente era que não poderia ser coisa boa.

   Antes de encontrarmos padre Gabriel e chegarmos na igreja, Daryl vinha se sentindo como se alguém o observasse. Ele contou a Rick mas não sem antes fazer uma busca. Meu irmão encontrou um rastro pequeno, mas ele logo foi coberto e Daryl teve que voltar à estaca zero. Tenho algumas suspeitas de quem possivelmente poderia ser.

   Sasha foi a primeira a correr até seu namorado e a primeira a tentar erguê-lo e levá-lo até o interior da igreja. Eu fui depois, junto com Rick, Tyreese, Maggie, Glenn e Tara. Conseguimos carregar Bob cuidadosamente, mas ao mesmo tempo de uma forma rápida. Sasha passava gentilmente as mãos pelo rosto do homem, tentando segurar o choro.

   — Bob, por favor, acorda. — dizia ela, segurando a cabeça de seu amado.

   Eu observava a cena em silêncio. Sasha era uma mulher tão forte, tanto externa quando internamente, mas naquele momento ela parecia tão indefesa, vulnerável e carente. Eu odiava ver qualquer pessoa desse grupo daquele jeito. Era como se eu visse o sofrimento de meus irmãos.

   Em um movimento brusco, Bob abriu os olhos e arqueou seu corpo para frente, como se estivesse acordando de um pesadelo. Ele respirava ofegantemente, enquanto Sasha sorria por vê-lo finalmente mostrando alguma reação.

   — Graças a Deus. — dizia ela, enquanto envolvia Bob em um abraço.

   — Bob, o que aconteceu? Onde esteve? — Rick perguntou visivelmente aliviado. Bob se permitiu acalmar a respiração antes de responder.

   — Gareth. — disse ele, com os olhos cheios de lágrimas. — Gareth e seu grupo idiota aconteceu. — Ele desviou seu olhar para Sasha, consequentemente, as lágrimas saíram, incontroláveis. — Eles me apagaram. Quando acordei, estavam sorrindo para mim. Eles comiam... Comiam a minha carne, bem em minha frente, com a porra de um sorriso no rosto. — Todos os ouvintes arregalaram os olhos, inclusive eu. — Mas eles só não sabiam de uma coisa. — Bob sorriu em meio às lágrimas. — Não sabiam que eu já era carne podre.

Not Gonna Die - Season 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora