Sabe aquelas situações de extrema loucura onde a gente se pega pensando, e se isso acontecer comigo? Como aqueles casos reais ou de filmes onde a garota super inteligente e gentil é sequestrada? Ok, eu sei que isso acontece o tempo todo, mas a parte bizarra é que a minha melhor amiga foi sequestrada por um chefe da máfia. Ela estava recebendo bilhetes e coisas estranhas, no entanto nunca pensamos que ela chegaria a ser sequestrada. Ainda mais por um homem podre de rico e incrivelmente lindo.
Não, isso não é normal eu sei, pelo menos não no mundo em que vivo. Pelo amor de Jeová, vocês assistem jornais? É um homem mais horrível que o outro e com um único propósito: fazerem coisas horríveis com as mulheres. Vocês entendem a gravidade do que foi ver a minha melhor amiga em um dia e no outro ela desaparecer do mapa? Eu acho que não e espero que nunca passem por isso.
Os pais dela eram inúteis e nem sei dizer se aqueles merdas deveriam ser chamados de pais. O meu chão caiu e eu me culpei por não ter ajudado ela de alguma forma, por mais que as nossas mãos estavam atadas. Foram semanas de pura angústia, eu procurei ela em todos lugares, até mesmo os improváveis, fui até a polícia, contratei investigadores profissionais e adivinhem só? Foi tudo uma perda de tempo.
Eu não preciso nem dizer que a minha melhor amiga no final se apaixonou pelo sequestrador dela e hoje é uma mulher fodona. Eu achei que seria impossível da Mell se deixar levar pelo bilionário Sebastian Dellafuentes e todo o lance da máfia dele, mas aquela danada se saiu melhor do que eu esperava. Hoje em dia eles são tão felizes e apaixonados, que sou tão grata por ela ter encontrado o grande amor da vida dela, ou melhor, ele a ter encontrado, ou melhor dizer sequestrado? Mell hoje tem uma família de verdade, uma que ela sempre quis, entretanto nunca teve antes.
A primeira vez que vi a minha amiga depois de toda merda que passamos separadas foi tão incrível, fora a parte de ter que entrar em uma van preta logo depois de um homem estranhamente grosso ter simplesmente ordenado que eu fosse me encontrar com a Mell. Muitas coisas aconteceram com o meu casal favorito, sim a minha melhor amiga sequestrada e o seu mafioso. Agora que a parte fodida começa, o cara estranho que na verdade se chama Valentim além de ser grosso é incrivelmente bonito.
Quando me ligaram do nada falando da Mell, eu pensei que mandariam uns velhos carecas para me buscar, mas enviaram um verdadeiro Deus grego juntamente com outra porrada de homens musculosos e cheirosos. Eu me senti uma cereja sendo colocada no topo de um bolo, onde logicamente o chantilly eram os gostosos que estavam ao meu lado. Eles estavam bem focados no ''serviço'' em si e mal olharam pra mim, para a minha infelicidade. Mas o grosso de vez ou outra foi pego pelos meus olhos rápidos me observando enquanto fingia mexer no celular.
Naquele dia, depois de passar a manhã e à tarde com a minha amiga, o estranho acabou me levando de volta para casa e adivinhem? Eu soquei a cara dele porque o imbecil achou que poderia colocar a mão grande e cheia de veias nas minhas costas. Por sorte minha ele não revidou ou eu não estaria viva agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu Seja (DEGUSTAÇÃO)
Romance(Completo na Amazon) Uma garota bad girl e bonita que adora levar os homens para a sua cama. Jess cresceu com seu futuro sendo planejado pela mãe. Então apenas uma coisa era esperado da filha prodígio, e ela foi e quebrou todas as esperanças da famí...