8 anos atrás...
Todos levantam a cabeça para me ver chegar atrasada, como sempre. Toda terça e quinta-feira tenho terapia com uma psicóloga particular e obviamente da confiança da minha mãe. O atraso poderia não acontecer caso eu fizesse as sessões com a terapeuta aqui da escola, mas minha mãe se recusou dizendo que não era adequado, que alguém poderia descobrir e isso dificultaria as coisas pra mim. Eu sei que às vezes ela só quer o melhor pra mim. No entanto, me sinto sufocada com tanta atenção o tempo todo me lembrando o quanto sou uma presa fácil.
Tiro minha mochila das costas colocando na cadeira enquanto me sento. Minha amiga Mellia está sentada ao meu lado e assim que me vê abre um sorriso cansado. Quando cheguei nessa escola como uma aluna nova todos faziam a pobre garota de gato e sapato. E a pior parte é que ela deixava as meninas metidas maltratá-la. Não que eu seja uma amostra de garota a se seguir, até porque tenho apenas quinze anos, mas com certeza eu não sou e nunca serei essas garotas arrogantes. Acreditem, mesmo nessa idade e até meninas com menos de quinze podem ser umas cobras peçonhentas.
Cada aula tem duração de quarenta minutos e como hoje a sessão se estendeu mais do que esperado, não irei pegar praticamente nada dessa matéria. Minha mãe conversou com a direção da escola assim como os professores sobre esse ''atraso necessário'' e ambos concordaram que não vai haver problema nenhum com relação a faltas ou as notas, visto que sou uma ótima aluna. Palavras dos professores. O sinal bate e todos alunos se levantam loucos para irem para o campo assim como as meninas, líderes de torcida.
— Senhorita Fontes, deixei uma lista de exercícios desta aula com a sua colega Mellia. — Minha professora avisa juntando uma pilha de papéis e cadernos sobre a mesa.
— Obrigada senhora Rosalinda — agradeço me levantando juntamente com a Mell ao meu lado. A parte chata da escola é ter que fazer educação física. Eu odeio! Fiz de tudo para mudar meu horário na terapia durante essa aula onde todos os alunos são forçados a participarem de uma série de exercícios físicos. Mas geralmente o que tem me agradado é que eu consegui convencer a Mell a correr comigo para esbarrarmos nas metidas à patricinhas. A professora sai na nossa frente enquanto caminhamos até o vestiário feminino. Também não gosto dessa parte de ter que trocar meu coturno preto por um tênis chato e sem graça. Nem salto ele tem.
— Hoje vou embora mais cedo. — Mellia comenta enquanto entramos no vestiário.
— Por que? — Questiono vendo seu rosto corar, o que é nitidamente um sinal que os pais dela deixaram de fazer algo.— Eu tenho que lavar roupa, limpar a casa e terei que lavar o sofá da sala. — Os pais dela são inúteis.
— Qual o problema do sofá? — Mell retira a blusa colocando o uniforme surrado.— Meu pai chegou bêbado como sempre e vomitou nele, além de ter feito xixi também. — Meu Deus, eu não sei o que é pior, a minha vida ou a dela. Talvez por isso nos demos bem logo de cara, duas perdidas da vida.
— Se quiser posso te ajudar. — Geralmente me sinto mal nos dias que tem terapia, pois sempre tenho que reviver coisas ruins. Mas talvez hoje posso ajudá-la de alguma forma. Entro na cabine do banheiro para me trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu Seja (DEGUSTAÇÃO)
Romance(Completo na Amazon) Uma garota bad girl e bonita que adora levar os homens para a sua cama. Jess cresceu com seu futuro sendo planejado pela mãe. Então apenas uma coisa era esperado da filha prodígio, e ela foi e quebrou todas as esperanças da famí...