Capítulo 3

328 28 7
                                    

Ontem passei o dia todo experimentando vestidos de todas as cores e modelos possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem passei o dia todo experimentando vestidos de todas as cores e modelos possíveis. O meu estilo muda de acordo com o meu humor. A maioria das vezes estou de luto vestindo tudo preto por motivos inexistentes e outras estou parecendo um arco íris. Como sou baixa, quero bater na minha mãe por isso, eu sempre estou com o meu coturno preto, mas quando digo sempre quero dizer que só não tomo banho com ele porque realmente não dá. É o meu sapato favorito da vida e devo ter uns sete de cada modelo diferente, fora as outras cores, claro.

Para essa noite escolhi um vestido preto transpassado na cintura com a lateral aberta. Ele possui alguns pontos de luz deixando-o um tanto sensual em combinação com o smokey eyes da maquiagem. Se eu pudesse também usava batom preto, se é que existe. Se algum dia eu tive dúvidas se esse tom combinava comigo, hoje eu tenho certeza que essa é a minha cor, anotem isso. Estou me sentindo a maior gostosa com esse look, uma gostosa com a vida fodida, mas gostosa. Que ironia!

Entro no local vendo o luxo transbordando por todo canto que meus olhos alcançam. As vezes é inacreditável o tanto de dinheiro que um homem pode ter.

Meus pais sempre foram herdeiros de uma pequena herança, não são bilhões, mas é mais do que o suficiente para se ter um pouco de luxo. E digo mais, o que a minha família tem não chega aos pés da fortuna que a minha melhor amiga possui agora. Falando na própria mafiosa, a vejo acenando para mim enquanto caminho até ela. Sebastian está conversando com dois homens feios e com o olhar Mell suplica para que eu a salve de duas mulheres que de longe é notável a chatice de ambas. Graças a Deus Mell não ficou como essas mulheres metidas.

Seja lá sobre o que essa festa se trata, Mell não estava de brincadeira quando comentou que os convidados eram da alta sociedade mexicana. Misericórdia, parando pra pensar talvez eles sejam todos mafiosos. Talvez mafiosos até de outros países. Jesus cristo, pode até sair tiroteio hoje. Ai vou amar ver como eles fazem. Pego meu celular antes de me aproximar e tiro uma selfie colocando #ansiosa. Até que a festa não é algo super conservador e chato. Tem até uma música animada tocando.

— Senhoras, senhores... — cumprimento todos e me aproximo da minha amiga abraçando-a. Discretamente mostro o dedo do meio a Sebastian que retribui o cumprimento erguendo a taça de champagne.
— Essa é a Jess, minha amiga. — Mell me apresenta sorridente enquanto cumprimento uma mulher ruiva.

— Adorei seu loiro querida. — Puta merda, querida não, assim você força a barra.
— Corrigindo a Mell, é melhor amiga e obrigada, é natural. — A ruiva bonita força um sorriso enquanto cumprimento a próxima, uma morena de olhos verdes. — Prazer em conhecê-la adorei seu salto. — Acertando na mosca ela abre o maior sorriso com o elogio. Santo Deus, para que tanta metideza?

— O prazer é todo meu, minha cara. Realmente seu cabelo é divino. — Mas gente, o que deu no meu cabelo? Eu nem lavei ele, só gastei meio tubo de laquê.
— Paulina é esposa do primeiro ministro e Rubi esposa do senador.  — Mell me apresenta aos homens que me cumprimentam com um aperto de mão.
— Prazer em conhecê-la, senhorita? — O senador careca pergunta me olhando dos pés a cabeça e na frente da esposa e de todos. Cara babaca, não tem um pingo de respeito nem mesmo na frente da esposa. 

Talvez eu Seja (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora