Minha camiseta está encharcada de suor enquanto solto o halteres de 40kg no chão da academia. Odeio ficar sem ter o que fazer ou sem decepar cabeças, me sinto um desocupado, alvo que realmente não gosto. Portanto, tenho passado um bom tempo treinando pesado. Gosto de sentir a adrenalina nas alturas e gosto de superar os limites propostos a mim mesmo. Meu companheiro de treino anda bem ocupado, então nossos horários não batem como antes.
Sebastian e eu crescemos juntos. Somos primos, quase irmãos já que ele foi criado pela minha mãe. Convivemos a maior parte do tempo juntos enquanto crianças, mas depois de um tempo meu tio Roberto expulsou minha mãe e eu da casa dele.
Eu ainda era pequeno para entender o motivo, mas depois que voltei para essa casa como um capo eu fiquei sabendo o motivo idiota que meu tio não nos quis aqui dentro. Na verdade, alguns meses atrás descobrimos que ''meu tio Roberto'' não é de fato meu tio e sim apenas o homem que cuidou do meu primo e chefe. Minha falecida tia Sabine, irmã da minha mãe, foi vítima de um estupro nas mãos de um demônio da Espanha e acabou engravidando do meu primo. A história toda só foi se desenrolar a pouco tempo atrás, mas acabou que nada mudou para Sebastian já que ele continuou sendo o chefe da máfia e agora também dono de uma fortuna enorme em seu nome na Espanha. Ele comanda a máfia de lá também, no entanto quer passar o comando para mim.
Eu nunca gostei da ideia de ser um chefe da máfia, sendo aqui no México ou em outro país. Dá trabalho demais e acho que não me encaixaria nos padrões de ''empresário'' fodão que aparece na TV o tempo todo e que quando sai precisa de seguranças para que o repórteres deixe que ele dê ao menos um passo sem ser interrompido. Gosto de fazer o trabalho sujo, de poder caçar os inimigos e mandar almas perdidas para o inferno. Quando o sangue das pessoas estão em minhas mãos, eu me sinto vivo. Não trocaria essa sensação por aparições na internet ou algo do tipo. É por isso que recuso todas as vezes que o assunto é mencionado.
Não quero sentar em uma poltrona macia e aveludada e destilar ordens, quero fazer acontecer as ordens. Sebastian fala que sou confuso, louco, mas não me vejo em outro lugar ou fazendo outro trabalho se não o meu. Mas também não vou cuspir para cima e dizer que nunca vou querer mudar de posição, tudo pode mudar, porque nada é para sempre.
Depois de tomar um banho rápido e me vestir caminho até o escritório onde um dos meus seguranças me espera para compartilhar algumas informações comigo. Espero que boas ou não sei se meu ótimo humor continuará pelo resto do dia do caralho. Meu celular apita no bolso da calça e retiro-o para ver a notificação avistando um novo story da minha loirinha. Abro o story me deparando com ela apenas de camiseta e calcinha na frente do espelho. Meus olhos assim como o meu pau falta saltar para fora com a ousadia da garota em plena rede social e comento como resposta: poderia ser minha camiseta, ou melhor, estar nua no espelho do meu quarto.
Quando Jess e eu fodemos no hospital eu decidi que queria mais dela, não como agora, mas de uma forma mais sexual. Como uma parceira de foda regular, vamos dizer. Como eu já tinha o número do celular dela assim como todas suas redes sociais, graças ao nosso hackear Bernardo, foi fácil. No começo a minha loirinha até me bloqueou, mas o que é um simples bloqueio para quem tem um hackear ao seu lado praticamente o dia todo? Enfim, digamos que ela cansou e começou a responder de volta com alguns insultos que obviamente achei mais engraçado do que de fato um insulto. Logo começamos a ter conversas mais típicas de adultos e em seguida estávamos nos encontrando em algumas festas e quando dávamos conta estávamos trancados em algum banheiro, corredor, dentro do carro ou em qualquer lugar fodendo gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu Seja (DEGUSTAÇÃO)
Romance(Completo na Amazon) Uma garota bad girl e bonita que adora levar os homens para a sua cama. Jess cresceu com seu futuro sendo planejado pela mãe. Então apenas uma coisa era esperado da filha prodígio, e ela foi e quebrou todas as esperanças da famí...