Geralmente as pessoas viajam de férias procurando por paz e descanso, eu também fui para Malibu para isso, mas não consegui me divertir um minuto sequer nos primeiros dias. A minha família começou a estranhar a minha paz, pois me conhecem bem e sabem que eu não paro quieta um minuto. Então começaram a fazer perguntas que nitidamente não tinha respostas e eu resolvi fingir que nada tinha acontecido na minha festa de formatura. Depois disso, eu me forcei a sair com as minhas duas primas que moram lá.
Em outra realidade eu poderia dizer que foi divertido porque a única coisa que fiz lá eu fiz aqui no México e antes isso era divertido pra mim. Eu não sei como, mas parece que a minha opinião sobre isso mudou e não era pra mudar. Às vezes eu só estava cansada demais por passar anos fazendo as mesmas coisas de sempre e precisava de um tempo ou por incrível que pareça, de paz. No fundo eu senti que essa viagem foi um ciclo.
Agora o motivo no qual eu fiquei alguns dias pensando em como estava perdendo o meu tempo com perguntas idiotas na minha cabeça é porque essa foi a primeira vez em que fiquei com um cara mais de duas vezes e ele acabou achando que é a porra do meu dono. E sabem o que mais? Eu só conheço o corpo dele, assim como ele conhece o meu, é só nisso que nós conhecemos e mais nada. Eu nem mesmo sei o sobrenome do Valentim, quantos anos ele tem ou que tipo de comida ele gosta e tudo isso tem um porquê: eu não me apego a ninguém, pois o meu único foco é em mim mesma.
Essa foi a minha vida nas duas primeiras semanas. Depois eu dei um tapa na minha cara e voltei a ser a fodida Jess de sempre. Inclusive aconselho vocês a fazerem isso quando se sentirem desconectados da realidade, o rosto fica vermelho, mas nada que um corretivo não esconda. Eu que não ia passar as minhas sonhadas férias em Malibu, trancada dentro de casa. Sorte a minha que eu acordei a tempo, ou uma hora dessa eu estaria arrependida.
Eu fui em tantas baladas que sou incapaz de me lembrar de todas elas. Mas se tem uma coisa na qual eu me lembro foi que eu fiquei com vários caras extremamente bonitos, bebi mais do que devia, vomitei e comecei tudo de novo.
Quando completei um mês de férias meus pais voltaram para cá e eu fiquei em Malibu, a promessa que fiz em vão para poderem me deixarem em paz é que eu iria ficar apenas uma semana a mais e ontem fez seis meses que fiquei lá. Devem estar se perguntando o que eu fiz lá esse tempo todo e a resposta é um grande nada. Apenas fodendo com homens gostosos e bebendo até ficar louca. A segunda coisa não recomendo, só para deixar claro.
Erich me mandou mensagens algumas vezes perguntando como eu estava, agindo como um verdadeiro amigo. E Valentim simplesmente fingiu que nada aconteceu a seis meses atrás e nem sequer mandou uma mensagem se desculpando. Ah, mas Jess você não ligou ou mandou um oi pelo menos? Não, eu não mandei e não mandarei ele que vá para o inferno com a estupidez dele. E realmente acho que depois desse meio ano sem nos ver depois daquele dia, ele deve ter achado uma otária para mandar como ele queria fazer comigo.
No começo eu fiquei pensando por que ele começou agir daquela forma querendo mais do que ele poderia ter e depois eu entendi que ele queria me trancar em uma caixinha para que pudesse usar quando quisesse. Coitado dele que pensou que isso aconteceria em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu Seja (DEGUSTAÇÃO)
Romance(Completo na Amazon) Uma garota bad girl e bonita que adora levar os homens para a sua cama. Jess cresceu com seu futuro sendo planejado pela mãe. Então apenas uma coisa era esperado da filha prodígio, e ela foi e quebrou todas as esperanças da famí...