Quando eu era pequena, era fascinada por relógios, qualquer modelo de relógio. Eu ficava encarando os números e ponteiros sem entender como diabos aquilo funcionava, não a parte que vai pilhas ou algo do tipo, mas sim como a pessoa que inventou essa merda de hora fez para aqueles ponteiros rodearem tão miseravelmente devagar. As pessoas costumam dizer que quanto mais a gente olha para um relógio, mais devagar o tempo passa. Hoje eu logicamente entendo o funcionamento, no entanto continuo odiando a forma que funciona. Acho 24h muito tempo para um dia.
Eu odeio mais ainda quando quero fugir de algo que sou ''obrigada'' a suportar por algum motivo e o caralho da hora não passa por nada. Perdi as contas quantas vezes eu me levantei, sentei, peguei papéis com os meus pais, guardei os papéis, bebi café, fiquei encarando o relógio no meu pulso, minha mãe entrou sem bater na minha sala, meu pai gritou com os funcionários e quantas vezes fui assistir uma audiência nesse caralho de semana. Parece que a minha vida está em um looping infinito onde eu me levanto pela manhã assustada e atrasada, corro para o banho, me arrumo, pego um café na rua do escritório e vou para empresa dos meus pais. Todos os dias são iguais e chatos. Me sinto dentro de um filme clichê.
Tenho aprendido algumas coisas na área de advocacia, mas sei que não é o que quero pra mim e sei que o principal motivo dos meus pais me trazerem para trabalhar com eles é pra tentar me enfeitiçar para me tornar uma advogada herdeira dos Fontes. Quando me levanto pela manhã ou quando chego ao escritório e me encontro sozinha no meu apartamento fico pensando onde vou chegar com isso ou melhor, quando vou achar algo que realmente eu quero pra minha vida.
É esquisito pra caramba você ter sua vida toda planejada e do nada, com um piscar de olhos tudo muda da água para o vinho. É um fato que tudo pode mudar a cada segundo dos nossos dias, mas tem coisas que realmente desestruturam a vida das pessoas. As vezes sinto vergonha de mim mesma por ter 23 anos e ainda depender dos meus pais, ainda mais na atual situação em que me encontro. Mas enquanto eu continuo uma pessoa sem futuro como dizem eles, hoje eu vou aproveitar a folga que meus velhos me deram e fingir que na segunda-feira eu não tenho que voltar para aquele lugar.
Combinei com a Mell de irmos ao meu lugar favorito da vida, no shopping. Confesso que às vezes escolho o mesmo lugar sempre só para pirraçar ela, pois sei que minha amiga meio que odeia ir ao shopping comigo. Em sua visão eu demoro muito para escolher as coisas que quero comprar e entro em todas as lojas possíveis. Ok, é verdade, mas em minha defesa eu gosto de andar e ver as novidades. Entrar nas lojas é como uma terapia pra mim, maioria das vezes eu nem compro nada, entretanto tenho que entrar e olhar o que tem de novo. Cada um faz a terapia que precisa e essa é a minha.
A porta do elevador se abre e dou de cara com a minha mafiosa preferida me esperando juntamente com seus seguranças gostosos atrás dela. A sorte é que minha melhor amiga não pode ler minha mente ou me repreenderia por achar seus homens tão deliciosos. Jesus, eu fico como uma manteiga derretida perto de homens assim. Preciso respirar fundo umas quinhentas vezes pra não falar algo constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu Seja (DEGUSTAÇÃO)
Romance(Completo na Amazon) Uma garota bad girl e bonita que adora levar os homens para a sua cama. Jess cresceu com seu futuro sendo planejado pela mãe. Então apenas uma coisa era esperado da filha prodígio, e ela foi e quebrou todas as esperanças da famí...