Capítulo 2

377 35 11
                                    

Na vasta escuridão rodeada de árvores longas, um garoto com os pés descalços corre o mais rápido que pode

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na vasta escuridão rodeada de árvores longas, um garoto com os pés descalços corre o mais rápido que pode. Ele tenta alcançar, mas parece que nunca vai chegar no seu suposto objetivo. Posso ver no seu pequeno rosto o medo misturado com a ansiedade de poder chegar no lugar desejado. Suas mãos cerram os punhos ao lado do corpo pequeno enquanto pisa na terra. A garota um pouco menor do que ele está gritando por socorro ao mesmo tempo que em sua volta as garras tentam agarrá-la. Trovões e relâmpagos estão por todos os lados, cercando-a.

Avisto outro garoto também tentando alcançar a pequena garota de cabelos cacheados. Posso ouvir ele gritar para que ela fuja, mas é como se ela não escutasse. Há uma voz masculina grave, ordenando que ela volte para ele. Os dois garotos se olham e como uma explosão as três crianças caem no chão vencidas pelo mau.

Sobressalto sobre a cama sentindo o calor do pesadelo em minha testa. A tempos tenho tido esse mesmo pesadelo que está cada vez mais frequente nas minhas poucas horas de sono. O começo é sempre o mesmo, eu observo as três crianças sem poder falar, mover ou qualquer outra coisa para ajudá-los e no final tudo muda, todas as vezes são diferentes. Às vezes as crianças são capturadas, outras somente duas morrem e de vez em quando apenas a garota é morta. No entanto, nunca sei qual é o final correto, se é que tem e porque caralho tenho tido esses pesadelos constantemente.

Me sento na cama e pego meu celular vendo que nem mesmo deu a hora de acordar. Não que seja uma coisa comum ter esses pesadelos, mas ultimamente eles têm atormentado tanto o meu sono que estou me acostumando. Nas primeiras vezes confesso que fiquei bem mexido com as imagens ''assustadoras'', porém agora eu só quero descobrir qual é o final e o que isso tem a ver comigo. Aposto que se eu contasse a minha mãe ela viria com mais de cinquenta interpretações diferentes. Dona Vânia é muito supersticiosa. 

Caminho até o banheiro indo diretamente para a ducha. Ontem foi uma noite e tanto aqui na cobertura de fodas. Alguns meses atrás comprei esse lugar somente e exclusivamente para trazer as belas mulheres, mas continuo morando na casa do meu primo e chefe, Sebastian.

Hoje terá uma festa sobre negócios e estava certo que não iria, porém Sebastian tem insistido que eu participe mais desses eventos que são mais festas disfarçadas de negócios. Eu sei qual é o propósito do meu chefe e melhor amigo, mas minha opinião não mudou sobre isso. É uma boa oportunidade, no entanto acho que ainda não estou pronto para algo tão grande. Visto um roupão branco enquanto desço os degraus da escada para fazer meu café da manhã. Geralmente os funcionários da minha mãe vem fazer a limpeza da cobertura e reabastecer a geladeira com ordens mais que precisas da minha amada mãe.

Desde criança me alimento bem, mas quando peguei gosto por exercícios físicos e boxe, exatamente quando entrei para esse mundo da máfia tenho uma dieta bem rígida e isso aprendi com Sebastian que por mais que seja um ano mais novo que eu, é bem focado em tudo que faz. Passo pela sala avistando o pôr do sol entrando pela sacada com vista para a avenida principal do Paseo de La Reforma. É uma cobertura muito bem localizada e no centro de tudo e todos, o que deixa qualquer pessoa com vontade de adormecer e acordar tendo a vista que estou vendo agora.

Talvez eu Seja (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora