Capítulo 5

244 19 17
                                    

Sentado na sala de reunião me pego pensando em como fui capaz de ir atrás dela depois que deixou claro que nada mais aconteceria entre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado na sala de reunião me pego pensando em como fui capaz de ir atrás dela depois que deixou claro que nada mais aconteceria entre nós. Eu lutei cada maldito dia desses últimos meses para não enviar uma mensagem implorando para que me desse a chance de dizer o que não foi dito no dia da formatura. Queria buscá-la de Malibu e reivindicá-la para mim, no entanto minha loirinha parecia decidida, ainda mais com aquele imbecil do Erich sempre ao seu pé.

Não sei se eles mantiveram contato durante esse tempo, mas aposto que sim. Erich parece mais confiante, seguro de si e se algo mais estiver acontecendo entre os dois, Sebastian e Mellia terão que me perdoar, mas matarei Erich. Eu até respeito a Jess querer ficar sozinha, porém escolher aquele idiota é burrice e não vou deixar que ela cometa esse erro.

Não sei ao certo quando meus sentimentos pela minha loira de olhos azuis se revelaram, entretanto isso veio se intensificando cada vez mais quando passamos a nos encontrar com mais frequência. A foda é perfeita pra caralho, mas algo nela sempre me chamou mais a atenção do que apenas o sexo. Algo que nunca senti ou encontrei em outras mulheres. Não vou dizer que é a porra de uma química, porque não sou romântico ou um adolescente encantado com a sua primeira namoradinha, até porque nem isso chegamos a ser.

Creio que nessa casa todos devem desconfiar que algo mudou para mim desde que comecei a me relacionar com a Jess. De fato o nosso começo foi apenas um acaso e não passou de uma puta foda, no entanto o que era para ser passageiro acabou se estendendo, o que não é muito do meu feitio. Acho que na verdade, acabei fantasiando coisas que imaginava para mim em um futuro bem distante.

Jess e eu não nos conhecemos o suficiente para dizer que daríamos certo como um... casal, mas o pouco que vi e tive o prazer de tê-la por perto foi mais que suficiente para plantar esperanças que a minha própria loira devassa fez questão de destruir. Sei que a Jess não gosta da ideia de viver um relacionamento e acreditem eu também não, pelo menos não até um certo ponto, porém isso parece ter mudado pra mim desde que nossos encontros a meses atrás passaram a ter uma frequência maior e não só pela boa foda e sim para jantarmos e conversamos como esses casais de merda fazem. Isso me deixa com a cabeça quente até hoje porque não sei como tudo mudou da água para o vinho em tão pouco tempo.

No dia da festa ela estava tão linda com o seu vestido preto sensual, as pernas torneadas com uma delas totalmente à mostra. Seu cabelo que eu tanto castigava estava com um corte novo, mas tão lindo quanto da última vez que o vi. Sua pele branca estava um pouco bronzeada, os olhos brilhando para tudo que olhava.

A minha loirinha é assim, ela vive cada momento da sua vida intensamente e aprecio isso nela. Eu costumava observá-la enquanto dormia ao meu lado nas poucas vezes que compartilhamos a mesma cama. Seu rosto era e ainda é uma mistura de uma garota angelical, sensível, inteligente, forte e com toda certeza muito teimosa.

Agora que ela voltou as coisas serão mais difíceis para mim, pois estava ciente que seja lá o que eu pensei que tínhamos vai voltar porque nitidamente ainda compartilhamos da mesma sede um do outro e além do mais a nossa conversa naquela festa ficou mal acabada e vou fazer disso uma boa desculpa para voltar a me aproximar dela. Eu nunca a tive, mas a quero de volta para mim e vou fazer disso uma missão pessoal.

Talvez eu Seja (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora