02

2.8K 229 44
                                    

SCARLETT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SCARLETT

O jogo irá começar em 5 minutos e apenas Winnie chegou. Todos os seus amigos estão atrasados, o que eu acho horrível já que nenhum pagou nada e nem mesmo chegar na hora eles conseguem. Bebo um pouco do refrigerante. As meninas estão na minha frente e eu atrás, se algum jogador cair vai ser em cima delas e não de mim. Ainda tenho risco da bola cair em mim mas acho que o meu reflexo é bom o suficiente para isso.

- Oi, desculpem a demora. O idiota do Vinnie entrou num buraco muito fundo e tivemos que empurrar o carro para sair. - ouço uma voz masculina atrás de mim e me viro. Dois garotos morenos, um deles tem lindos olhos azuis, e um loiro. O de olhos azuis olha para mim e abre um sorriso.

- Finalmente! - diz Winnie - O jogo começa em alguns minutos, se acomodem. - então ela se vira pra frente novamente.

Os garotos se sentam ao meu lado, me fazendo ficar entre os dois morenos.

- Sou o Jake. - o garoto dos olhos claros se apresenta e eu olho para ele - Esse do seu lado esquerdo é o Thomas - eu olho para o seu amigo, que sorri como cumprimento e dou um sorriso de volta mas sem mostrar os dentes - E esse aqui é o Vinnie. - me fazendo virar para o loiro. - Jett não pôde vir.

- É um prazer. - o garoto de cabelos loiros estende a mão e eu a aperto.

- Satisfação. - digo ao puxar minha mão de volta para mim. Ele arqueia uma sobrancelha e solta uma risada abafada, balançando a cabeça e desviando seu olhar de mim.

As luzes se apagam e focam no lugar por onde entram os jogadores, o locutor vai apresentando cada um que entra. O decorrer do jogo é bom, Lakers vs Celtics. Em uma das cestas que Kyle faz, ele olha em nossa direção e solta uma piscadela, o que com certeza quer dizer que ele fez a cesta para a Winnie. A morena sorri e sei disso pois as câmaras focam nela e então em nós em geral. Obviamente, meus amigos são famosos e os garotos que estão aqui tem uma certa influência também, talvez no mesmo nível que eu.

O jogo acaba com o placar de 112x97 para os Lakers. Dou a ideia de irmos todos tomar um pouco de álcool para comemorar e todos concordamos e esperamos o Kuz no estacionamento.

- Você sabe o meu nome mas não me disse o seu. - Jake diz, encostado no meu carro. Eu mordo o meu lábio para evitar sorrir para o moreno.

- Você sabe o meu nome. - cruzo meus braços. Ele inclina a cabeça e passa as mãos pelos seus cabelos escuros. Ele tem um certo charme e seus olhos o ajudam.

- Eu sei, mas quero ouvir de você. - o moreno esboça um sorriso e eu sinto um braço no meu ombro, como se eu fosse apoio e eu olho para a pessoa.

- Ele está tentando te conquistar - diz o garoto loiro, olhando para o amigo -, sei porquê quando ele quer uma garota ele sempre inclina a cabeça e fica com esse olhar misterioso. - e então olha para mim - Acredite, eu estou te livrando de um fora.

- Um fora? - semicerro meus olhos. Não que eu seja egocêntrica ou arrogante, mas eu realmente nunca me lembrei de me envolver com alguém e levar um fora pelo menos nos últimos 5 anos. Eu tiro seu braço do meu ombro - Acha que eu me envolvo com alguém apenas para levar as coisas na brincadeira?

- Não. - ele se inclina e chega muito perto do meu rosto - Acho você uma riquinha mimada que não está acostumada a ouvir a palavra não e muito menos levar um fora do meu amigo - ah, se eu não estivesse em público...

- Vinnie, menos. - ouvimos Jake mas o ignoramos.

- Claro. Porquê um garoto mesquinho como você está bastante acostumado, não é? - passo a mão pelos meus fios loiros - Acho que você deveria cuidar mais da sua própria vida, não? Ou costuma interromper toda garota que seu amigo tenta cantar?

Vinnie se desaproxima de mim e vai conversar com Thomas e Stassie, perto do carro da Kylie. Volto a olhar para o Jake, que estava massageando o osso entre os seus olhos.

- Vinnie às vezes perde a noção das coisas. E não, ele não interrompe toda vez. - o moreno volta a olhar para mim e eu balanço a cabeça. Ele olha para um ponto atrás de mim e eu me viro para ver Kuzma saindo da Arena, vestido em roupas limpas e não suadas, com um sorriso no rosto.

Nós batemos palmas e assoviamos enquanto ele caminha até a gente. Demos os parabéns pelo jogo, Winnie dá um beijo nele como "prêmio" por ganhar o jogo, mesmo sendo esse o porquê ele é pago. Todos fomos para os nossos carros e compartilhamos o endereço para nos encontrarmos em um bar alí perto.

Vinnie me encarou algumas vezes mas passou o resto da noite longe de mim, mexendo no próprio drink pelo resto da noite enquanto eu já havia bebido umas três doses de tequila. Quem ele acha que é para ter falado daquele jeito comigo? Me livrar. Como se eu fosse uma idiota inocente que iria cair no papinho do amigo e ter meu coração quebrado porquê o amigo é experiente nisso.

Num sinal vermelho durante a vinda para o bar, eu pesquisei sobre esse garoto. Vincent, mais conhecido como Vinnie Hacker, é famoso em redes como a Twich, onde ele é gamer, mas principalmente no Tiktok, onde ele tem milhões de seguidores e a maioria são garotas babando o ovo desse moleque. Por isso que ele deve ser desse jeito, deve achar que qualquer uma se encanta por ele por ter um olhar bonito, um tanquinho, tatuagens e piercing. Acho até que conheço ele de algum lugar. Às vezes a fama sobe a cabeça das pessoas.

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ი 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora