SCARLETT
- Vira logo, Kendall! - Stassie diz e Kendall começa a beber toda a cerveja do copo. Ela tem uma habilidade de beber tão rápido que às vezes me impressiona. 5 segundos depois e ela coloca o copo vazio na mesa.
- Você é inacreditável, Ken. - eu dou uma risada, animada por tudo aquilo.
É minha festa de aniversário e eu estou simplesmente maravilhada com tudo isso. Uma pool party misturada com umas cores de Euphoria. Olho para a entrada da festa, onde vejo Vincent, Jake, Jett, Winnie, Thomas e Mia entrarem pela porta e o olhar deles estão olhando por cada canto.
- Com licença. - digo às minhas amigas e me levanto do sofá. Kuz trouxe alguns amigos dos Lakers, as meninas também convidaram uma baita galera, o que quer dizer uma casa cheia. Kourtney, Kim e Khlóe vieram, o que eu acho um máximo.
Caminho até eles com um sorriso no rosto.
- Feliz aniversário, Scar! - a maioria deles diz em uníssono e eu os abraço um por um. Primeiro Jett, depois Jake, Mia, Winnie, Thomas e, por fim, eu abraço Vinnie.
- Preciso falar com você. - murmuro no ouvido do loiro e então desfaço nosso abraço. Ele tem uma expressão confusa mas então abre um sorriso. - Se divirtam, bebam e pulem na piscina.
Eu pisco para todos eles e então eu sigo para as escadas. Olho para trás e vejo Hacker me seguindo e então sigo o caminho escada acima até um dos quartos de hóspedes que existe na casa. Assim que o mais velho entra, eu fecho a porta e a tranco.
- Hoje é o seu dia de sorte, Vincent. - falo, meu olhar passando por todo o seu corpo. Sei que não deveria deixar isso acontecer, que Vincent é apenas um cara que me atormenta mas eu estou me divertindo tanto provocando ele que acabei curiosa para saber o seu potencial.
- Você está brincando, Scarlett. - ele revira os olhos e eu vou até ele. Minhas mãos puxam a gola de sua camisa azul e então nossas bocas se chocam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ი 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [shortfic]
Fanfiction❝Eu quero que você me foda agora.❞ Onde Scar, no seu aniversário de 21 anos, pede algo especial para Vinnie. Scarlett García, filha de pais cubanos, cresceu na Pensilvânia. Ela é uma supermodelo do Instagram, famosa pela sua beleza desde a adolescên...