05

2.1K 185 17
                                    

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

Jake disse que ele e a Scarlett terminaram mas aparentemente ele não ficou muito abalado pois chamou a nós e as meninas para irmos na Avalon, uma boate bem famosa aqui em Los Angeles. Se passou pouco mais de uma semana desde que eu falei com Scarlett na casa das Jenners. Já saiu em sites de fofocas nossos grupos estarem se juntando, principalmente por causa das Jenners, claro. Respeitei o pedido da garota mas mesmo assim ela insiste em ficar me olhando, eu estou fazendo o que posso para ficar longe dela.

Ao chegarmos na boate em apenas um carro, porquê sabem que vai ser o idiota aqui que vai dirigir de volta pra casa e que vai ter que limpar o vômito deles, caminhamos pela parte das mesas e não da multidão se esfregando ao som de J Balvin. Encontramos Kuzma com a Winnie e as outras meninas sentadas em uma mesa já com copos em cima deles. Olho para todos ali e os cumprimento com um sorriso apenas antes de me sentar.

- Vamos dançar. - Scarlett diz antes de virar um shot e puxa todas as meninas junto consigo para dançarem. Acho que ela já está um pouco alterada.

- Não vai beber nada, Hacker? - Kyle pergunta com um drink em sua mão.

- Vinnie não bebe. - Jett responde no meu lugar - Ele é quem acaba tendo que cuidar de nós quando ficamos bêbados demais. - dá de ombros.

Em seguida Kuzma, Jake, Jack e Jett vão para a pista de dança, o Thomas ficam na mesa mas ele está no celular, provavelmente fazendo algum tipo de sexting com a namorada. Eu passo as mãos pelos meus cabelos. Olho pela pista e vejo duas garotas, talvez amigas, me olhando e soltam risadas entre si. Não demoro muito meu olhar nelas e volto a olhar pela pista. Vejo Jake beijando uma garota perto do bar, Kuzma está dançando junto com Winnie, Jack está bebendo alguma coisa que eu sei que vai vomitar tudo depois, e então o meu olhar vai para a garota. Ao som de Lights Down Low, Scarlett está rebolando junto com Kylie, Kendall e Stassie.

Nossos olhares se encontram e eu achei que ela o quebraria mas ela não o faz. Meu olhar percorre por todo o seu corpo e em como sua bunda e seu quadril se movem conforme a batida da música, o shorts que ela está vestindo a ajuda com os movimentos mas ela é realmente boa nisso. Volto a olhar em seus olhos e então ela sorri, um sorriso vitorioso e provocante ao mesmo tempo. Uma música em espanhol, um reggaeton, começa a tocar. Seus movimentos são mais lentos por causa do ritmo da música e eu sinto como se ela estivesse me provocando de propósito. Olho para Thomas mas ele continuava concentrado no celular, meu olhar se volta novamente para ela que rebola no ritmo até o chão. Um calor de repente passa por mim e eu me ajeito no sofá, Scarlett coloca seu cabelo solto para o lado e me dá uma piscadela, sabendo o que ela está fazendo.

Esse é o impulso que eu preciso para que eu levante do sofá e caminhe em direção da loira. Ela fica ereta quando eu fico ao seu lado, a garota se vira de costas e encosta contra minha frente. Suas mãos pegam as minhas e as posicionam em seu quadril, então ela volta a rebolar no ritmo da música. Merda. Eu não acredito que ela está fazendo isso comigo. Chego meu rosto perto de sua orelha.

- Precisamos conversar, Scarlett. - digo a ela e então eu pego em sua mão para tirá-la daquela pista de dança para um local em que pudéssemos falar a sós.

Subo as escadas no canto da boate e eu sei que por aqui tem quartos disponíveis. Algumas portas tem aviso de "não perturbe" e eu acho uma que não tem, sendo assim a abrindo e me deparando com o quarto. É mais espaçoso do que eu imaginava. Coloco um aviso de não perturbe na porta e então eu a fecho.

- Ok. Que porra tem de errado com você? Você me diz pra ficar longe e que sou pervertido mas você é quem fica me olhando enquanto rebola no meio da pista de dança. - reclamo ao me virar para ela.

A garota de cabelos loiros anda até mim com um sorriso provocador e um olhar inocente ao mesmo tempo. Ela é do mal, não é possível que alguém assim exista.

- Você não parece muito confortável. - ela toca na lateral do meu pescoço como forma de apoio pois seu rosto vai para o outro lado - Eu te deixo nervoso, Vinnie? - a garota sussurra em meu ouvido.

- Não faça isso. - eu a aviso, pressionando minhas mãos em sua cintura - Nunca mais faça isso de novo. - sinto o cheiro de álcool nela. - Claro. Claro, você está bêbada. - me afasto dela e me viro de costas.

- Não, eu tomei apenas algumas doses a mais, é diferente. - ouço a cama fazer um barulho, o que significa que ela sentou na cama - Você disse que queria me foder, Vincent, e agora Jake não pode mais impedir você de fazer isso.

Eu me viro e vejo ela retirar sua blusa, ficando da cintura para cima com um sutiã de renda branca. Porra.

- Veste essa blusa, Scarlett. - eu peço, ficando de costas para ela novamente. O que eu pensei indo até ela naquela porra de pista de dança? Eu poderia ficar apenas olhando de longe.

- Por quê? Não gostou do que viu? - ouço a voz dela perguntar meio magoada mas isso deve ser efeito da bebida.

- Eu sou idiota mas não babaca. Por favor, se veste. - passo uma mão pelo meu rosto e a outra coloco em minha cintura. Só me envolvo em problema, nunca vi. Eu me volto para ela e a vejo com a blusa azul claro novamente em seu corpo - Vamos, eu vou te levar em casa. - Thomas pode levar os outros já que não bebeu essa noite. Scarlett não reclama.

Acompanho ela de volta para fora do quarto e eu a guio pela pista de dança até onde o Thomas está. O aviso que preciso deixá-la em casa e que é só ele me ligar se quiser que eu volte para buscar os outros também, logo em seguida eu saio da boate com a garota.

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ი 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora