SCARLETT
Três dias. Fazem três dias que minha festa aconteceu e os momentos entre mim e Hacker naquele quarto não saem da minha cabeça. Ele desapareceu depois daquele momento, não o vi mais na festa naquele dia porém minha mente estava e ainda está no quarto. A forma como ele me desejava me fez querer mais porém ele não me mandou nenhuma mensagem ou ligou depois daquilo e, definitivamente, não vai ser eu quem vai ir atrás dele apesar de querer mais. Querer muito, muito mais.
- Terra chamando Scar. - estalam os dedos na frente de meus olhos e me deparo com Kylie na minha frente. Olho para o lado e vendo Kendall, Stassie e Winnie com sorrisos em seus rostos.
- Perdão - eu me ajeito no sofá e de repente sinto uma onda de vergonha - Sobre o quê estávamos falando mesmo? - coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha mas não foco meu olhar em alguém específico.
- Aposto que estava pensando no cara com quem estava no seu aniversário. - Kuz diz e eu olho para ele entrando na sala, em suas mãos ele trás cervejas e um monopoly. Noite de jogos. Então os sorriso das garotas aumentam. - Vocês não sabiam? Ela sumiu por uma meia hora no meio da festa.
Stassie se aproxima de mim com o maior sorriso do mundo em seus olhos azuis.
- Diz quem foi, por favor, Scar! - ela pede com carinha de cachorro pidão e eu mordo meu lábio, fazendo que não com a cabeça. - Vai. Prometemos não contar nada. Não existem mais câmeras na casa.
Ela diz isso por conta do Keeping Up With the Kardashians que terminou ano passado mas eu não quero dizer a elas, isso ficou entre mim e Hacker. A menos que ele diga a alguém. O telefone de Kylie começa a tocar e então ela o atende, apenas fala que "podem entrar" e então desliga.
- Ah, me desculpem. Eu convidei os meninos e Kyle disse que não teria problemas pois "quanto mais gente, melhor". - Winnie diz, suas bochechas corando.
- Mas é verdade - concorda Kendall e eu fico aliviada por eles terem esquecido o assunto sobre o meu aniversário.
A campainha soa e Kylie vai atender a porta. Os meninos entram pela porta, cumprimentando uma das anfitriãs da casa. Vincent, Thomas, Jake e Jett entram pela porta. Nossos olhares se cruzam com o do loiro mas eu finjo indiferença.
- Sejam bem-vindos à noite de jogos. - Stassie diz, sorridente para os garotos. - O jogo de hoje vai ser Monopoly. - aponta para o jogo na mesinha de centro em que o Kuz está montando o jogo. - Espero que saibam como jogar.
- Eu vou ser o banco. - anuncia Winnie - Sou horrível com esses jogos. - ela se senta no chão ao lado de seu namorado.
Me levanto do sofá.
- Vou beber alguma coisa mas quero o gatinho. - caminho para a cozinha. Apesar de o Kuz ter pego cervejas, estou com uma vontade imensa de beber água ultimamente que eu não estou nem entendendo.
Pego um copo no armário e abro a torneira para enchê-lo e então bebê-lo. Ao voltar para a sala, me deparo com Kendall falando com Vincent e sei que ela está flertando com ele, conheço seu olhar de flerte. A mão dela está no ombro dele e a dele está no joelho dela. Eu me sento no chão para me juntar aos outros mas não consigo parar de reparar neles. Vincent então olha para mim e o sorriso parece alargar, olho para o jogo e acho que cada um já escolheu suas peças.
Depois da partida ter durado umas duas horas, Kylie ganhou e tanto Kuzma quanto Thomas faliram. Fiquei em terceiro lugar, algumas pessoas se exaltaram ao negociar e outras apenas ficaram relaxadas, aproveitando o clima. Agora eu estou do lado de fora em uma das espreguiçadeiras olhando a lua cheia brilhante no céu.
- Você é anti-social ou o quê? - ouço e apenas solto um suspiro - Ownt, você está com ciúmes, Letty? - ele provoca e eu olho para ele com a cara séria.
- Primeiro, não me chama de Letty. - me sento - Segundo, eu não tenho problemas em você querer Kendall ou ela querer você mas quem sabe eu não fico com um dos seus amigos mais uma vez? - dou de ombros e seu sorriso diminui - Quem sabe Jett dessa vez, hm? Ou posso voltar a ficar com Jake, ele sabe o que faz. - mordo meu lábio inferior e em seguida abro um sorriso com o meu divertimento - O que foi, Vinnie? O gato comeu sua língua?
Ele olha para trás, para dentro da casa, e volta a olhar para mim. Vincent se levanta e se senta ao meu lado.
- Parece até que você está fazendo algo que é proibido, Hacker. - comento. Sua mão se deita sobre minha coxa e seu polegar vai de cima para baixo.
- Eu quero fazer tantas coisas com você, Scar... - ele começa, a luz da lua iluminando seu rosto. Seu olhar se enche de desejo e lampejos de memórias do meu aniversário passam pela minha cabeça. - É uma tortura olhar para você no meio das pessoas e não poder te tocar. - sua mão desliza perna acima.
- Então me toque. - digo a ele e ele parece querer mas mesmo assim hesita. Ele olha para trás e eu olho também mas não tem ninguém nos observando - Está com medo de que alguém nos veja, Hacker? - ele volta a olhar para mim.
Me inclino até ele e o puxo para um beijo, minhas mãos puxando a parte de baixo de seus cabelos. Uma mão de Vincent viaja até um de meus seios e a outra aperta minha coxa. Nossas línguas entram em sintonia mas interrompo o beijo ao nos afastar.
- Você poderia ter mais, Hacker. - me levanto da espreguiçadeira e lhe dou uma piscadela antes de entrar novamente dentro da casa das Jenner's. - Acho que vou indo, já está ficando tarde.
- Ainda são onze da noite, Scar. - Kylie olha para o horário no celular - Se quiser você pode dormir aí. - porém eu sorrio em agradecimento.
- Tenho um ensaio de fotos amanhã cedo então não rola dormir aqui. - dou de ombros. - Enfim, a noite foi boa e qualquer dia desses estou passando aqui. Amo vocês. - mando beijo para eles, os amigos de Vincent ainda estavam aqui mas Kuz e Winnie já haviam partido.
Caminho para a saída mas antes eu olho para Vincent entrando na casa. Ele me encara de volta e desvia o olhar, é com isso que eu saio daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ი 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [shortfic]
Fanfiction❝Eu quero que você me foda agora.❞ Onde Scar, no seu aniversário de 21 anos, pede algo especial para Vinnie. Scarlett García, filha de pais cubanos, cresceu na Pensilvânia. Ela é uma supermodelo do Instagram, famosa pela sua beleza desde a adolescên...