SCARLETT
- Eu acho que vou terminar com Jake. - eu digo enquanto estou deitada no sol junto a Kendall e Stassie. Kylie precisou sair para resolver algumas coisas sobre a Kylie Cosmetics e o Kuz está treinando para o próximo jogo nesse fim de semana.
As morenas se viram para mim ao mesmo tempo com as expressões confusas.
- Por quê? Ele é tão fofo e bonito, tem aqueles olhos azuis também... - começa Stassie mas eu dou de ombros. Ele é realmente atraente e bom de cama, ele lê e tudo mas não sei...
- Acho que ainda falta algo, sabe? Eu não sei o que é mas vou continuar saindo com ele por um tempo antes de falar com ele. - falo de volta e de repente eu lembro de Hacker.
Me levanto da espreguiçadeira e vou para a ducha para poder tirar o bronzeador de meu corpo e o protetor solar de meu rosto. Não, minha decisão não tem nada a ver com o que o Hacker fez semana passada. Não é como se eu fosse terminar com Jake apenas para ter uma noite com Vinnie, não mesmo.
- Então eu acho melhor você não terminar com ele hoje. - Kendall fala e a campainha soa, um pouco de longe. - Convidei a Winnie e os amigos para passarem o dia aqui. - a morena se levanta e caminha para dentro da casa.
Um dia eu mato a Kendall. Ela volta sorrindo com eles, abraçada com Winnie. Desligo a ducha e enrolo o meu cabelo para tirar a água dele. Vinnie aparece vestido em uma bermuda azul claro e uma blusa branca, ele passa o olhar por todo o espaço antes de encontrar o meu, o que o faz sorrir de lado. Ele é seguido por Jake, que está usando uma blusa vermelha com uma bermuda preta e um óculos de sol. Seu braço está rodeando os ombros de uma garota de cabelos castanhos vestida em um vestido de verão marrom claro. Thomas e Jett aparecem em seguida.
Caminho até eles com um sorriso simpático nos lábios, cumprimento Winnie com um abraço, assim como Jett e Thomas. Passo direto por Hacker e vou cumprimentar Jake.
- Oi! Você não me avisou que estaria vindo pra cá. - eu digo em meio ao abraço e então eu também cumprimento a garota ao seu lado.
- Foi coisa rápida, sabe? Eu estava no carro com os garotos a caminho da praia mas a Kendall nos convidou e viemos direto para cá. - ele se explica. - Enfim, quero que conheça minha irmã mais nova. Scar, essa é a Mia, e Mia, essa é a Scar. Mia é namoradinha do Thom.
- Eu já disse pra não me chamar assim. - a garota dá um soco no braço do irmão, me fazendo abrir um sorriso, e então olha para mim novamente - Meu irmão passou o caminho inteiro falando de você. - ela comenta com um sorriso no rosto e eu olho para o garoto do seu lado, que tem os olhos arregalados e um rosto ruborizado.
- Ele fez isso? - volto a olhar para Mia, que faz que sim com a cabeça - Bom saber. - e então nós nos sentamos nas espreguiçadeiras.
Mia foi para o lado de Petrou, e então todos ficamos conversando entre si. Dou alguns olhares para Vinnie durante a tarde mas ele estava, ou entretido no celular ou conversando com qualquer um que estivesse perto dele e longe de mim. Ele não me olhou por nem um momento.
- Ei - cutuco o moreno - Vai querer alguma bebida? Vou buscar um refrigerante para mim.
- Eu aceito, obrigado. - ele esboça um sorriso.
- E você, Winnie? - pergunto para a garota, que nega com a cabeça pois estava falando que estava planejando se mudar de apartamento para um mais perto de Downtown.
Me levanto do lugar. O sol já estava se pondo e eu já havia colocado uma saída de praia por cima do biquíni que eu estava a usar. Caminho até o lado de dentro da casa para pegar as bebidas que eu havia falado. Abro a geladeira e dou uma olhada geral para ver o que eu deveria pegar e acabo pegando duas Coca-Colas.
- Pega uma pra mim também. - ouço uma voz masculina e me viro, me assustando com Hacker encostado no balcão atrás de mim, de braços cruzados.
- Você me deu um susto, nossa. - coloco a mão no meu peito - Pode pegar aqui, Kendall não vai se importar. - dou espaço mas ele não se move - Você é quem sabe - então eu fecho a porta.
- Você me disse para ficar longe de você mas você não conseguiu passar a tarde inteira sem ficar olhando para mim mesmo com o seu namorado do seu lado. - ele diz e eu levo o meu olhar até ele e reviro os olhos.
- Pela última vez: eu não sou namorada dele. - eu digo com calma enquanto eu abro a minha bebida e ele semicerra os olhos.
- Então porquê você está me evitando? - ele coloca as mãos na bancada, fazendo seus braços tornearem.
- Porque você é, simplesmente, irritante. - dou um sorriso sarcástico sem mostrar os dentes mas ele solta uma risada abafada. - Eu nem sei porquê ainda estou falando com você. - eu vou em direção a porta para o lado de fora e ele não me segura.
Me sento no lugar que estava ao lado de Jake, e lhe dou a bebida que ele disse que queria. Hacker aparece logo em seguida, caminhando com uma Sprite em mãos e se senta no lugar que estava ainda sem olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ი 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [shortfic]
Fanfiction❝Eu quero que você me foda agora.❞ Onde Scar, no seu aniversário de 21 anos, pede algo especial para Vinnie. Scarlett García, filha de pais cubanos, cresceu na Pensilvânia. Ela é uma supermodelo do Instagram, famosa pela sua beleza desde a adolescên...