SCARLETT
Jake e eu conversamos desde o jogo do Kuz, o que faz uma semana. Saímos para passear e hoje comer, agora ele decidiu me levar para a casa dele, que divide com Vinnie e Jett, que eu não conheci ainda. Subimos os degraus, Jake na frente, e então ele abre a porta da casa para entrarmos. É uma casa branca de dois andares com uma sacada de frente para a rua. Se houvesse mais dois garotos isso seria praticamente uma fraternidade.
Jake é um cara legal, mas sei lá, sinto que falta alguma coisa ainda. Ele passa o braço pelos meus ombros e ele me leva até a sala, onde eu vejo Hacker jogando videogame com Thomas e tem uma garota ruiva sentada no colo do loiro. Thomas coloca seu olho em nós.
- Olha só os novos pombinhos. Como foi o jantar? - pergunta e eu quero rir por ele ter nos chamado de pombinhos. Jake fala algo que eu não presto atenção, pois Hacker coloca o olhar em mim, me analisando de cima a baixo e em seguida depositando sua mão em cima da coxa da garota.
Um sorriso se esboça e eu desvio o meu olhar.
- Quer jogar um pouco com eles ou quer subir pro quarto? - Jake murmura para mim e eu encaro seus olhos azuis.
- Vamos subir. - digo de volta no mesmo tom e ele sorri de lado. Quando estávamos subindo a escada, olho para trás e vejo Vinnie nos encarando. Estranho.
Ao subir para o segundo andar, Jake me guia até o seu quarto. Num canto eu vejo uma escrivaninha, acima dela uma estante cheia de livros. Julio Verne, Stephen King, Agatha Christie, até mesmo Jane Austen mas também vejo livros do tipo fantasia. Senhor dos Anéis, Harry Potter, Game of Thrones.
- Ainda não terminei Harry Potter, estou no último livro. - ouço ele dizer e eu me viro - Mas Ordem da Fênix é o melhor. - o moreno passa a mão pelos fios escuros de seu cabelo, em seguida vem em minha direção. Ele pressiona suas mãos em minha cintura enquanto eu coloco as minhas no seu peito.
- Eles melhoraram muito o Viktor Krum nos filmes. - eu falo, chegando minha boca mais perto da dele e ele faz com que sim com a cabeça. O garoto tem um sorriso no rosto e então nos beijamos.
[...]
Estou vestindo uma blusa do Jake dos Patriots. Após umas hora juntos no quarto, Jake caiu no sono comigo fazendo carinho em seu cabelo quando já estávamos cansados. Eu estou com uma vontade extrema de beber água mas não quero acordar Jake apenas para isso e eu odeio abrir a geladeira de pessoas que eu não tenho intimidade.
Ok que depois de agora nós temos uma certa intimidade mas de qualquer forma...
Com cuidado, eu me afasto de Jake. Ele parece ter um sono pesado e acho que não irá acordar por agora. Pego o meu celular no chão e vejo que são pouco mais da meia-noite. Visto o meu short jeans e caminho até a porta, onde eu abro e fecho sem fazer barulho. Passo pelas portas do corredor, todas sem luz passando por debaixo das portas, o que deve significar que estão todos dormindo. Passo minhas mãos pelas paredes do corredor e caminho com cuidado para achar a escada, assim que eu sinto o degrau, desço as escadas na ponta do pé para não acordar ninguém na casa alheia.
Acendo as luzes da sala quando acho o interruptor e deixo meus olhos se adaptarem as luzes brancas. Olho em volta para achar a cozinha e assim que eu a acho eu vou caminhando até ela. Odeio ter que fazer isso. Sei que é estranho mas minha mãe sempre me ensinou desde pequena que abrir a geladeira de pessoas que você não tem intimidade é falta de educação mas eu estou com tanta sede...
Abro os armários em busca de um copo. Quando acho, abro a geladeira e pego a jarra de água na porta, assim enchendo o copo por inteiro e bebendo o líquido em menos de 3 segundos. Deixo o copo na pia, onde havia uns dois pratos com talheres. Faço o meu caminho de volta e apago as luzes da sala, ficando num escuro completo novamente. Subo com cuidado as escadas e caminho pelo corredor.
De repente sou puxada para dentro de um quarto e sou prensada contra a porta.
- Mas que p... - começo a falar em um tom alto mas minha boca é tapada pela mão de alguém. E então a luz do quarto é acesa, revelando o loiro sem camisa e apenas com uma calça moletom. Desvio o meu olhar para os seus olhos e arranco sua mão de minha boca - O que você quer comigo, Hacker?
- Quero que pare de falar com o meu amigo. - ele fala em um tom baixo e coloca suas mãos na porta atrás de mim, me encurralando.
- Como assim? O que você quer dizer com isso? - eu endireito minha cabeça. O garoto abaixa até ficar com o rosto da altura do meu mas ainda um pouco afastado de mim.
- Quero que pare de falar com ele. Simples, Scarlett. - ele inclina a cabeça. Por que mesmo eu estava com tanta sede? Eu não poderia aguentar até de manhã, não?
- Por que você quer que eu pare de falar com ele, Vinnie? - eu pergunto e então sorrio - Você está apaixonado pelo Jake? Pode falar, eu até ajudo vocês ficarem juntos, hein? - cruzo os braços na altura do peito mas ele não acha graça e sim se aproxima mais do meu rosto. Meu olhar se arregala um pouco, estranhando a sua aproximação repentina.
- Se você continuar com ele, eu não posso foder você, Scarlett. - seu olhar se abaixa para minha boca e seu nariz roça o meu - Você me faz ter interesse no que pode fazer - sua voz sai quase como um sussurro, o que me faz arrepiar por inteira. Porra... Eu não deveria estar aqui, eu não deveria me arrepiar. - E eu não posso matar minha curiosidade se você estiver dormindo com o cara que dorme na porta ao lado.
- Aquela ruivinha vai ficar com ciúmes quando souber que você está falando assim comigo. - murmuro e minha mão sente vontade de tocar sua pele mas eu não o faço.
- Ela é só uma amiga, não acho que vá se importar com isso aqui. Diferente do Jake - seu nariz roça minha bochecha dessa vez e eu sinto sua respiração quente em minha pele. De repente eu prendo minha respiração por um momento.
- Jake e eu não somos namorados. - eu digo mas não sei porquê falo isso, não o deixaria me foder de qualquer maneira. Eu nem sei o porquê eu estou respondendo a ele em vez de apenas ter falado um simples "ok" e voltado para o quarto como se não tivesse falado com ele.
- Eu sei, mas Jake curte você. - ele agora passa seu nariz pela outra bochecha - Pense nas coisas que eu poderia fazer com você, Scarlett - ele chega mais perto da minha orelha e eu arregalo meus olhos. O que eu estou fazendo aqui? O que eu estou fazendo no quarto de um garoto que nem conheço? - Na minha língua traçando cada canto do seu corpo e de você indo a loucura por eu ter te dado orgasmos múltiplos.
Então eu o empurro para trás, o fazendo se afastar de mim com uma cara assustada, mas quando volta a observar o meu rosto ele abre um sorriso ladino.
- Fique longe de mim, Hacker. Não quero nada vindo de você. Pervertido. - então eu abro a porta atrás de mim e saio por ela em um piscar de olhos, voltando para o quarto no fim do corredor.
O quarto continua escuro, apenas sendo iluminado pela luz da lua meio cheia vinda da janela. Observo o Jake estirado na cama e fecho os meus olhos por um segundo. Me foder? Parar de falar com o amigo dele porquê ele quer me foder? Que tipo de pessoa é assim? Ele é completamente louco de fazer uma coisa como a que ele acabou de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ი 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [shortfic]
Fanfiction❝Eu quero que você me foda agora.❞ Onde Scar, no seu aniversário de 21 anos, pede algo especial para Vinnie. Scarlett García, filha de pais cubanos, cresceu na Pensilvânia. Ela é uma supermodelo do Instagram, famosa pela sua beleza desde a adolescên...