SCARLETT
Ouço batidas na minha porta. Deixo a pipoca no sofá, visto um short rapidamente e abro a porta, vendo um loiro completamente molhado. Hoje é um dos raros dias que chove em Los Angeles, e quando chove, é pra valer. Sabendo disso, me dei o dia de folga hoje. Aparentemente Vincent decidiu sair logo hoje às 21:17.
- O que faz aqui? - não abro a porta o suficiente para que ele possa entrar. O garoto coloca uma de suas mãos para cima e direciona uma rosa para mim.
- Eu vim aqui só para te entregar isso. - ele fala meio ofegante, parece que estava correndo ou algo do tipo. - Um moço estava vendendo isso na rua e eu comprei. Então começou a chover e eu não estava de carro, - ele pausa para recuperar o fôlego - então vim correndo.
Pego a rosa. Por que caralhos ele comprou uma rosa pra mim? Ele vive colado na Kendall e eu estou saindo com Jake...
- Desculpa, Vincent... - direciono meu olhar para a flor e solto um suspiro, fazendo um não com a cabeça - Não posso aceitar.
- Por favor, Letty. - insiste, seus olhos brilhando e dá um passo a frente, pingando mais no carpete da porta de entrada - Preciso que você aceite ou eu vou achar que percorri quase dois quilômetros correndo atoa.
Pego a rosa, com dó dele, e adentro meu apartamento, deixando a porta aberta. Pego um copo longo, já que não tenho uma jarra, coloco um pouco de água e coloco a rosa dentro. Vou em um armário e pego uma toalha para ele.
- Vai tomar banho ou você vai arranjar um resfriado. - lhe entrego e cruzo os braços. Não sei nem o motivo de eu estar ajudando ele. Eu não deveria. - O banheiro é logo ali. - aponto com a cabeça para a porta branca.
O garoto caminha com a toalha em mãos até a porta, entra e fecha, em seguida. Se os paparazzis tiverem visto ele entrando aqui eu vou estar ferrada, Kendall vai me matar. Porra... Só eu mesma pra poder aceitar ele na minha casa. O que eu acho que estou fazendo? Não faço a menor ideia. Subo as escadas para procurar uma roupa masculina para dormir no meu guarda-roupa.
Moro em um loft, ou seja, meu quarto na parte de cima com visão aberta para a parte de baixo, onde fica sala, uma pequena cozinha e banheiro. Ideal para uma pessoa solteira, no máximo para um casal. Acho uma blusa enorme e um samba canção do homem-aranha. Gosto de certas roupas masculinas para dormir. Desço mais uma vez e deixo as roupas dobradas em cima do balcão. Caminho até a porta do banheiro e bato duas vezes.
- Vincent, deixei roupa pra você em cima do balcão - aviso pela porta. Suponho que ele tenha ouvido e então eu olho para a rosa. Que garoto maluco. Ele deveria entregar para Kendall, não para mim. Ela tem sentimentos por ele.
Ouço a porta ser aberta mas não me viro, prefiro continuar a olhar para a rosa, tentando entender o motivo de ele ter trago ela para mim. Hacker não é babaca de certa forma, mas com certeza ele não é do tipo romântico. Segundos depois eu me viro, o vendo vestido e secando os cabelos com a toalha.
- Obrigado, Letty. - ele segura a toalha com uma das mãos. Parece que o conjunto coube perfeitamente nele, que absurdo.
- Não me chame de Letty, eu já te avisei. - pego a toalha de suas mãos e estendo num varal interno. - Pode estender suas roupas aqui, caso precise. - o indico - O sofá vira sofá cama, só puxar a parte de baixo que ele vai abrir. Vou buscar um cobertor pra você. - aviso ele. O loiro segura minha cintura e me vira para ele. Ele não diz nada, seus olhos apenas me examinam. - O que você está olhando?
- Estou me certificando que Jake não deixou marcas em você. - diz e eu reviro os olhos.
- Não temos nenhum tipo de relacionamento - me afasto dele e lhe dou as costas - Se Kenny descobre você aqui, ambos estamos mortos. - me sento no sofá e dou play na série em que que estava vendo. Ele pega o controle da minha mão e pausa.
- Eu não ligo pra Kendall. Ela é legal mas... - ele parece relutante em dizer o que quer, então respira fundo - mas ela não é você. Não entende? Eu quero você, Scarlett.
- Você se drogou? - faço uma careta e tento examinar ele. O que ele está falando? Ele tem noção mesmo do que está dizendo? - Vincent, você sabe que é perigoso esses negócios de pílulas, não sabe? - ele segura minhas mãos.
- Não me droguei, Letty. - então segura meu rosto e eu paraliso, meu coração começa a se acelerar, que pânico é esse? - Para de ficar com Jake. Eu sei que você não quer mesmo ele, assim como eu não quero a Kendall. - seus olhos cor de mel estão brilhantes olhando pra mim.
- Você é egoísta, sabia disso? - levanto do sofá, tirando suas mãos de mim - Eu tinha parado de sair com Jake porquê não achava que ele era a pessoa certa e daí você aparece com a Kendall que é minha melhor amiga. - faço gestos com as mãos - E de repente, aparece na minha porta falando que me quer? Você só pensa com o seu pau, não é, Hacker?
- Porra, você não está entendendo, Scarlett! - ele se levanta também, segurando meu rosto mais uma vez porém colocando sua testa contra a minha - Desde o dia em que eu te vi naquela quadra de basquete, eu não consigo parar. Você intoxicou minha mente.
- Eu não acredito em você. - me afasto - Você quer me usar pelo meu corpo, Hacker.
Ele pigarreia. Se vira e pega suas coisas.
- Onde você pensa que vai, Vincent? - dou alguns passos. O que esse garoto pensa que está fazendo?
- Como se você ligasse. - então sai pela porta, batendo com tudo.
Minutos. Isso durou minutos. Como isso aconteceu por causa de uma rosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ი 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [shortfic]
Fanfic❝Eu quero que você me foda agora.❞ Onde Scar, no seu aniversário de 21 anos, pede algo especial para Vinnie. Scarlett García, filha de pais cubanos, cresceu na Pensilvânia. Ela é uma supermodelo do Instagram, famosa pela sua beleza desde a adolescên...