11

997 78 4
                                    

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

Vejo Scarlett descer as escadas com Jake e eu me encaminho para a cozinha. 10 dias desde que eu fui ao apartamento dela, 10 dias desde que eu disse para Kendall que eu não poderia ficar com ela. Hoje Stassie resolveu dar uma festa e ela nos convidou. Cheguei um pouco atrasado mas já falei com todos que eu tinha que falar. Ver ela com ele me deixa desconfortável...

Caminho para a cozinha. Abro uma latinha de refrigerante assim que a tiro da geladeira.

- Será que você pode parar? - ouço a voz de Jake atrás de mim e me viro, o encarando com confusão - Não faça essa cara para mim, Vinnie. Sei que sabe do que estou falando.

- Não, não sei. - eu dou um gole na bebida - Preciso que me diga.

- Vai se foder. - ele murmura, com um sorriso irônico em seu rosto - Sei que quer a Scarlett. Sei que você tem tentado algo com ela pelas minhas costas. - engulo a seco e desvio o olhar dele - Você tem algum problema comigo ou...

- Não tenho nenhum problema com você, Jake. - deixo a bebida no balcão e cruzo os braços - Você chamou a atenção dela primeiro que eu mas eu gostei dela no instante em que a vi. Eu não podia ficar com ela se ela estava com você. Eu não posso.

- Só fica longe dela. - cerra os dentes, a mandíbula ficando mais marcada.

Ele se vira e por impulso eu o respondo.

- Não. - dou de ombros, sou um péssimo amigo - Não vou ficar longe dela. Não quero ter que ficar longe dela.

- Você é um idiota, sabia disso? - ao se virar eu percebo suas narinas dilatadas. Ele está decepcionado comigo, sei disso. Eu ficaria decepcionado comigo se fosse ele. - Não acredito nisso...

Quer saber...

Eu saio da cozinha e subo numa mesa. Olho pelo ambiente inteiro a procura de Scar. A encontro conversando com Winnie e Kuz em um canto.

- Preciso da atenção de vocês! - eu grito por cima da música e o dj para - Obrigado. - agradeço a ele - Então, alguns de vocês devem me conhecer do tiktok, outros de uma luta que ganhei um tempo atrás. - vejo Kuzma cutucar Scarlett e ela se vira pra mim. Seus olhos se arregalam e a garota faz gestos para eu sair de cima da mesa - Mas isso não importa. Eu quero só falar na frente de todos vocês que eu me apaixonei - admito para mim mesmo o fato - por Scarlett García. - a garota coloca as mãos em frente a boca - Sim, apaixonado. Ela não acredita em mim, apesar de eu já ter admitido pra ela que eu não paro de pensar nela desde o dia em que nos conhecemos.

Dou um suspiro.

- Sou um péssimo amigo por isso, e me desculpa por isso, Jake - olho para o moreno na porta da cozinha - Eu precisava fazer isso ou ela nunca iria acreditar em mim. Eu corri dois quilômetros na chuva há dias atrás apenas para lhe entregar uma rosa.

Desço da mesa e caminho até Letty, atravessando o local. Tiro suas mãos da frente de sua boca.

- Eu não quero só te usar, Scarlett. Eu quero que você seja minha namorada. Quero ser seu namorado. Quero ficar com você, ter momentos com você - seguro em seu rosto. -, mas só posso fazer isso se você me permitir.

- Vai, Scar. - encoraja Winnie.

- E-eu... - ela gagueja e eu sinto esperança nascer em mim - eu preciso pensar. - tira as minhas mãos de seu rosto. Ela morde o canto de seu lábio - Foda-se. Eu não acredito que fez isso e eu não acredito que vou fazer isso, mas sim - ela se vira pra Kuzma, ele assente, e volta seu olhar pra mim -, eu deixo.

A abraço, me envolvendo em seus cabelos loiros. Eu juro que se me dissessem que isso aconteceria hoje, eu riria. A galera assobia e grita pra gente.

- Obrigado. - murmuro contra ela - Agora você vem comigo - digo ao me distanciar e pegar em sua mão.

A tiro da festa e a levo até o meu carro.

- O que você está fazendo, Vincent? - ela faz uma expressão confusa enquanto eu coloco o cinto. Ela faz o mesmo.

- Indo comemorar. - dou um sorriso de orelha a orelha para a garota, assim dando partida no carro.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ი 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [shortfic] 🎉
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ი 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora