06

1.9K 173 41
                                    

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

Winnie está fazendo uma sessão de fotos para a nova marca da Kylie, Kylie Swim, e como todos os meninos ficaram ocupados hoje, inclusive o namorado dela, sou eu quem está levando a comida que ela pediu.

Adentro o estúdio e vejo Kylie sentada em um dos bancos enquanto come o que acho que é um burrito... Winnie está sentada ao lado dela enquanto mexe no celular e o seu cabelo é retocado. Caminho até elas e ambas abrem um sorriso quando me vêem.

- Bom te ver novamente, Vinnie. - diz Kylie e me analisa de cima a baixo. - Se eu tivesse uma coleção masculina, você com certeza seria um modelo meu.

- Então estou me sentindo lisonjeado por você me escolher para uma coleção imaginária. - dou uma piscadela para ela e então entrego o pacote para Winnie, beijando a testa da minha amiga.

- Obrigada, Vinnie. Estou faminta. - ela abre o pacote com um sanduíche dentro. Achei que ela não pudesse comer essas coisas por causa da Victoria's Secret. Sei que vem um desfile por aí e ela vai entrar em dieta. Ser modelo de passarela é uma coisa bem complicada...

Ouço som de cliques e me viro, me deparando com Scarlett de costas mas com metade do rosto à mostra. O biquíni está trançado pelo seu corpo, suas mãos estão em seu pescoço, paro meu olhar antes de chegar em sua bunda. Então o olhar da garota vem de encontro ao meu e ela sorri.

- Baba menos, Hacker. - ela diz para mim e então fica de frente, voltando a olhar para a câmera e fazer algumas poses. Não consigo evitar imaginar ela deitada na minha cama, revirando os olhos de prazer por minha causa, comigo beijando cada centímetro do seu corpo.

Alguém me bate nas costelas e eu arregalo os meus olhos, olhando para Winnie atrás de mim.

- Quer que eu te traga um balde? - ela levanta as sobrancelhas e eu reviro os olhos. Kylie está com um sorriso no rosto e então se levanta, indo até Scarlett e ambas fazendo poses para a câmera. Eu acho que estou hipnotizado nessa mina.

- Eu acho que vou ficar por aqui. Não tenho muito o que fazer hoje. - eu me sento no banco em que Kylie estava segundos antes e volto a admirar o paraíso a minha frente. Não acho que consiga ficar longe dela por muito mais tempo, algo me atrai muito nessa garota.

Winnie vai tirar fotos junto as outras duas minutos depois de acabar com o seu burrito. Mais ou menos uma hora depois a sessão de fotos acaba e as três vão tomar água. Não vi o carro de Winnie do lado de fora então eu vou acabar dando carona para ela até onde ela mora.

Me levanto da cadeira e pego meu celular para ver minhas notificações, nem sei se eu posso fazer tiktoks aqui então melhor nem arriscar tomar uma bronca de uma Jenner. Sinto alguém me cutucar pelas costas e então me viro para encarar Scar parada bem a minha frente, sua maquiagem em perfeitas condições e seu cabelo também. Seu corpo agora está coberto por um robe preto de seda.

- Oi, Vincent. - ela precisa levantar a sua cabeça de leve para me olhar - Será que a gente pode conversar um pouco? - ela olha em volta em um segundo - À sós.

Faço que sim com a cabeça e coloco meu celular no bolso, deixando minha mão por lá também. Controle, controle, controle, repito para mim mesmo em minha mente. Scarlett me guia até um pequeno cubículo, provavelmente usado para trocar de peça para as fotos. A cortina é fechada por ela mas o pequeno lugar continua iluminado. Tem um espelho de cima a baixo aqui também.

- Eu queria te agradecer - ela se vira pra mim - por não ter feito algo comigo naquela noite na boate. Sei que foi o mínimo mas foi muito respeitoso da sua parte me levar até em casa. Lembro de tudo.

- Não foi nada, Scarlett. - dou de ombros e olho para qualquer canto para evitar olhar para ela - Como eu disse: eu sou idiota, não babaca. E eu estou tentando cumprir o pedido que você me fez de qualquer forma.

Pelo canto de olho eu percebo que ela sorri de leve.

- Então quer dizer que você ainda sim quer transar comigo, Hacker? - ela cruza os braços e eu me ouso olhar para ela, focando em cada parte de seu rosto mas principalmente em seus olhos e boca.

- Você não sabe o esforço que eu estou fazendo para não te foder aqui mesmo - baixo o tom da minha voz. Tiro minhas mãos dos bolsos e dou um passo, o que é o bastante para ficarmos perto demais. Ela olha para mim em um tom de divertimento - E você ainda por cima está se divertindo com isso tudo mas eu não estou brincando, Scar. Você não sabe o que eu daria para que você dissesse sim - minha mão vai em direção a sua cintura mas eu me forço a parar e recuar, assim dando um passo para trás.

Ouço ela dar uma risada. Essa mulher é literalmente o perigo personificado.

- Então basta apenas eu dizer sim e você vai me foder? - ela morde o lábio inferior. Ela sabe exatamente o que faz, e esse olhar como se ela não soubesse de nada me quebra de uma forma...

- Sim, basicamente. - eu digo e ela dá um passo a frente. Uma de suas mãos toca meu peito coberto pela blusa preta que eu estou vestindo, assim subindo em direção ao meu pescoço. Minhas mãos automaticamente pegam em sua cintura e eu as firmo por lá. Sua mão percorre meus cabelos e os puxam de leve, me fazendo inclinar minha cabeça até ela porém não faço nada. Quero que a iniciativa venha de Scar e não de mim.

Nossas bocas ficam a milímetros de se chocarem. Ela sabe que isso é tortura para mim e mesmo assim o faz.

- Agora eu me lembrei de onde eu te conheço. - ela diz baixo mas eu não consigo parar de encarar sua boca - Uma vez nós participamos de uma campanha pra Calvin Klein. Tiramos uma foto juntos com um grupo mas não chegamos a ser apresentados. - verdade mas naquele dia eu estava tão avoado que não percebi que estávamos juntos naquele ensaio mas não consigo pensar em nada nesse momento, preciso dela agora. Nossas línguas juntas e eu finalmente a reivindicando. - Enfim, só queria te desejar boa sorte em me convencer.

Então a garota se afasta e abre a cortina, saindo sem ao menos olhar para trás. Ela é a tentação em pessoa.

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ი 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora