SCARLETT
Chego na casa das Jenner's de Uber. Kendall decidiu fazer um piquenique no Griffith Park e disse que dessa vez só seríamos os 5, porém, assim que chego na casa, Vincent está encostado no carro da minha amiga enquanto todos os outros parecem estar me esperando em pé.
- Oi, me desculpem o atraso, estava um trânsito enorme. - digo quando saio do carro - Vincent. Que surpresa você estar aqui - abro um meio sorriso e dou uma olhada para Kendall, que faz uma cara de "desculpa". O que significa que ela está interessada nele mais do que eu imaginava. - Eu chamo um Uber e encontro vocês lá.
- Não precisa, deixa que eu chamo. - o loiro diz mas eu faço que não com a cabeça enquanto eu abro o aplicativo.
- Vamos lá, Scar - Kyle coloca as mãos em meus ombros - Você pode sentar no colo de Vincent. Claro, se vocês não se incomodarem, não é? - eu olho para o meu amigo e então eu coloco meu olhar em Vincent, faz com que não com a cabeça - Perfeito.
Então entramos no carro de Kendall, espaçoso o bastante para que todos fiquem confortáveis, menos eu e Vincent, claro. Estou sentada em uma posição não muito confortável para mim. O loiro coloca suas mãos em minha cintura e eu arregalo meus olhos. Eu o odeio com todas as minhas forças. Coloco minha mão esquerda em seu joelho e aperto, o fazendo assim retirar suas mãos de mim.
Kendall não pode descobrir que, mesmo que todos sejamos solteiros, nós transamos na festa e nos beijamos no dia do jogo. Ela está interessada demais nele e não quero que, de alguma forma, eu pareça querer ele ou algo do tipo. Vincent se ajeita e eu viro meu rosto para ele.
- Desculpa. - ele murmura e eu continuo o olhando - O que foi?
Nego com a cabeça e volto a olhar para a estrada. Demora uma vida para chegarmos no Griffith Park, porém assim que chegamos, Vincent e eu somos os primeiros a sairmos do carro. Vantagens de ser uma Jenner: Reservaram o resto da tarde para apenas nós.
Ajudo a organizar tudo no chão coberto pelo pano quadriculado, grande o suficiente para estarmos todos no chão. Meu celular vibra em minha mão e eu o olho, vendo uma mensagem de Vinnie perguntando se havia algo errado. Há uma semana e meia, mais ou menos, que nos beijamos e não nos falamos mais. Ele não manda mensagem e nem eu. Até agora. Eu o ignoro.
Tento o ignorar o dia inteiro, Kenny está na dele e eu não posso falar nada pois nunca mencionei nada sobre o Vinnie em qualquer conversa em que eu e as meninas estivéssemos tendo. O Sol está se pondo e eu estava apenas o olhando, afastado de todos e apoiada no capô do carro, mas outra coisa insistia em ocupar os meus pensamentos...
- Você está estranha, Scar - Kuz diz em meu ouvido e eu tomo um susto.
- Não faz mais isso - dou dois passos para frente mas me viro para ele - O que quer dizer com estranha?
- O garoto, era o Vinnie. - ele afirma, cruzando os braços - Do seu aniversário. Eu o vi descendo as escadas pouco tempo depois de você. - eu volto a olhar para a paisagem. - Desde então eu tenho reparado mais, vejo você ficando desconfortável perto dele com Kendall. Por isso passou a noite de jogos e o piquenique inteiro evitando olhar para eles.
Olho para baixo. Não quero ter que falar sobre isso, até porquê não é como se eu tivesse sentimentos por ele, afinal, mal conversamos. Volto a olhar para Kuzma.
- Não gosto dele, se é o que está pensando. Mas sim, eu transei com ele na minha festa de aniversário. - concordo com a afirmação do garoto. - O evito desde sempre. Na verdade, passei muito tempo tentando o evitar. Ele queria uma foda e eu dei, apenas. - desvio novamente o olhar para o céu. O Sol não estava mais lá e tudo o que restava era um céu meio azul claro e meio rosa alaranjado.
Ficamos em silêncio por alguns instantes.
- Posso te fazer uma pergunta? - eu faço que sim com a cabeça - Eu nunca vi você namorando ninguém. - volto a olhá-lo mais uma vez - O mais perto disso foi Jake, que você dispensou. Por quê?
- Levo realmente um namoro a sério, Kyle. Geralmente os caras só querem foder - olho para Hacker, atrás dele e reparo que ele estava com uma taça de vinho branco enquanto olhava para mim, sentado em uma almofada no chão a metros de nós, não desviei meu olhar - Hacker foi um deles. Ele queria me usar pelo meu corpo e eu quis usar ele pelo corpo dele. - afirmo.
- Você parece estar dizendo isso mais para si mesma do que para mim. - Kuz diz. Eu acho que ele está certo. Vincent fala sem som "quero falar com você", volto minha atenção para o meu amigo - Estava olhando para ele, não estava?
- Sim, estava. Ele quer falar comigo - solto um suspiro.
- Fala com ele, Scarlett. - o moreno pega em minha mão e a beija - Você não sabe o que o destino pode prometer.
Ele sai e Vincent aparece, como se estivesse apenas esperando a saída do meu amigo para conversar comigo o que quer que ele queira conversar.
- Está me ignorando. Dessa vez não é excitante - diz o loiro, seus cabelos atrás da orelha para não esvoaçarem. Ele tem os deixado crescer há tempos e ao mesmo tempo os mantem cortados. Tem mais algumas tatuagens nos braços desde que o vi pela primeira vez. Olho em seus olhos castanhos.
- O que tem a me dizer, Vinnie? - o vejo engolir a seco. Ele pisca. Fica em silêncio por instantes até respirar fundo e olhar para o céu ficando escuro.
- Você tem ciúmes de mim com Kendall. - ele faz com que o líquido da taça faça um círculo.
- Não.
- Tem sim - rebate rapidamente e me olha. - Sua amiga tem me mandado mensagem desde alguns dias antes da noite de jogos.
- Eu não ligo, Vinnie - lhe dou um sorriso mais sincero que eu consegui dar - Não somos amigos, não somos namorados. Fodemos uma vez e nos beijamos outra. - dou de ombros e pego a taça de sua mão, virando o líquido todo em minha boca, o que não era muito. Meu celular vibra e eu olho a notificação. Ouço uma risada irônica vinda de Vinnie.
- Claro que não liga. Voltou a conversar com Jake. - ele coloca as mãos nos bolsos - Não sei onde estava minha cabeça. Desculpe.
Ele então se vira e volta a se sentar no chão junto ao pessoal. Jake está perguntando se podemos ir ao cinema amanhã. Voltamos a conversar fazem uns dois dias, apenas. Não sei o motivo de Vincent sair chateado dessa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ი 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [shortfic]
Fanfiction❝Eu quero que você me foda agora.❞ Onde Scar, no seu aniversário de 21 anos, pede algo especial para Vinnie. Scarlett García, filha de pais cubanos, cresceu na Pensilvânia. Ela é uma supermodelo do Instagram, famosa pela sua beleza desde a adolescên...