01

3.8K 274 34
                                    

SCARLETT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SCARLETT

- Winnie Harlow? - pergunto quando eu encontro meus amigos na casa das Jenners - Você está namorando Winnie Harlow, Kuz? - me sento no sofá junto a eles. Eles já haviam sido fotografados saindo juntos com o grupo de amigos da Winnie, os tiktokers, mas nada de namoro. Então hoje de manhã saiu fotos dos dois de mãos dadas após o jogo de ontem do Kuzma e estão espalhadas por toda a internet.

- Eu disse que ela iria falar sobre isso. - Stassie diz mas eu a ignoro. Winnie Harlow, além de ser linda, ela é uma modelo da Victoria's Secret. Não mais uma Angel depois de todo o rolo que aconteceu mas ela é uma modelo completamente foda.

- Vocês falam como se eu não merecesse namorar ela. - começa o garoto - Ok, talvez ela seja demais pra mim mas eu não sou de se jogar fora não. - e cruza os braços.

Kyle Kuzma é um jogador dos Lakers, o número 0, e nós o conhecemos em um de seus jogos. Na verdade a Kendall o conheceu mais que nós, assim dizendo. Kendall gosta de jogadores de basquete e saiu com Kyle porém eles não deram certos e acabamos todos virando amigos. Kyle é um galinha, para falar a real. Todo mês aparece com uma garota diferente e agora é a Winnie.

- Winnie é uma modelo a nível mundial, Kuzma. - Stassie fala - Se você fizer algo de errado, você está fodido a nível mundial. - ela da ênfase na última palavra. - Literalmente.

- Eu não vou, eu juro, ok? - ele levanta as mãos, como se estivesse se rendendo - Winnie é uma garota legal, não é igual as outras que eu já saí antes - passa sua mão pela nuca.

- Nossa, obrigada pela consideração, Kyle. - Kendall diz em um tom sarcástico e eu esboço um sorriso. - Adorei fazer parte das outras.

- Foi você quem terminou comigo, portanto você não tem o direito de reclamar. - ele aponta o dedo para a morena e ela abre um sorriso divertido. Ela foi a primeira que deu um fora nele. Kyle tem um charme que faz qualquer garota que ele queira cair aos seus pés, às vezes chega ser irritante pois eu já sei que ele vai terminar com elas em duas ou três semanas - Mas a Winnie é tão... - o garoto solta um suspiro e balança a cabeça - Sei lá, nem tenho palavras para ela.

- Eu dou 1 mês - digo - E vocês, meninas? 

- Dois, no máximo. - Stassie dá de ombros a Kendall concorda com ela.

Kylie entra na sala com as mãos para trás e um sorriso no rosto. Sei que ela tem alguma coisa para falar. Minhas amigas vem me atormentando desde o início de março para que elas planejem meu aniversário de 21. Eu sou a mais nova do grupo, a bebê Scar, e elas esperam que eu faça uma festa gigantesca e eu disse que não era necessário, tudo aquilo de "só se faz 21 uma vez" e coisas do tipo sempre vem à tona. 

- Eu conheço essa cara. - Kendall fala - O que você tem aí atrás.

- Bom... - Kylie segura uma caixa na frente do corpo - Ingressos do Coachella em mãos, galera. - ela anuncia e todos comemoramos, aproveitamos o Coachella ao máximo e quando nos levantamos para ver as pulseiras, Kylie dá um passo para trás - Porém... Só vou dar os ingressos para vocês se - dá ênfase - a Scar nos deixar planejar a festa de aniversário dela. 

- Sério, Ky? - eu cruzo os braços e todos os olhares se voltam para mim - Gente, eu não sei o que vocês veem de tão especial no meu aniversário. É, literalmente, só um aniversário - eu me sento no sofá de volta.

Kuzma e Stassie se ajoelham e cruzam as mãos na minha frente.

- Por favor, Scarzinha? - implora Kuz.

- É, realmente, só um aniversário. Por que você implica tanto, hein? - pergunta Anastasia. Eu esfrego minhas têmporas e solto o ar de meus pulmões. É só um aniversário, não curto eles mas só um aniversário. Tudo bem, se isso vale o Coachella. Inferno.

- Ok. Ok, eu deixo. - desisto - Façam o que quiserem mas sem coisas bizarras, ok? 

Todos comemoram. Pra eles eu vou deixar de ser a bebê Scar e, literalmente, virar uma adulta. 

- Aliás, fim de semana vai ter jogo novamente e quero todas lá - diz Kuz - Winnie irá levar os amigos, também sejam simpáticas. - ele semicerra os olhos e todas nós reviramos os olhos. 

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ი 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora