Capítulo 4

747 14 4
                                    

Primeiro de tudo, eu só queria pedir desculpas por não ter postado ontem. E antes de ontem. E antes tamém e... ah. É que eu tava sem internet ok? Então era isso, aqui vai o capitulo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei sozinha e... Espera, eu acordei sozinha? Quer dizer, John não me acordou? Então está tão cedo assim? Porque sempre que eu não acordo antes de 12h00min, às 12h01min meu pai me acorda. O que acontece todos os dias (exceto nos dias que eu ia para a escola, mas como meu pai decidiu que eu ia estudar em casa, ele me acorda todos os dias). Então quer dizer que eu acordei antes de 12h00min? Mas... Como?

Talvez seja porque eu estava dormindo desde ontem de tarde (sem contar que eu acordei de madrugada). Mas não. Eu durmo muito mesmo. É normal! Eu acho. Quer dizer, eu espero que seja.

Fui olhar que horas eram no meu celular, mas assim que o peguei, me lembrei da noite (madrugada) passada. “boyband mais querida e desejada do momento”. Tudo bem, acalme-se Brook. Pode ter sido um sonho, não é?

Botei a senha do meu celular e logo o site que eu tinha visto ontem (hoje) apareceu na tela.

Não foi um sonho.

Fiquei pensando tanto nisso dos “vizinhos da boyband famosa” que até me esqueci de ver o horário.

Eu? Lezada? Naah!

12h30min.

12h30min!? DOZE E TRINTA? MEIO DIA E MEIA? Não pode ser. Eu só posso ter olhado errado.

Fui olhar mais uma vez só para ter certeza e... Ainda estava marcando o mesmo horário.

Será que John está bem? Sei lá... Ele SEMPRE me acorda 12h01min em ponto! Certo, talvez às vezes 12h02min. (percebe-se que eu sou uma garota de 17 anos nem um pouco dependente do pai.)

Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e já ia saindo do meu quarto para ver o que tinha acontecido com John, quando fui interrompida pelo mesmo monstro (de ontem/hoje de madrugada) rugindo de novo.

OMG, será que eu sou a Boo (a garotinha fofa de Monstros S.A.) alguns anos mais velha? Ahh então é por isso que meu nome é Brook! Porque parece com Boo! É claro, como eu não pensei nisso antes? Ei, será que tem um Mike e um Sulley aqui? É que eu sempre os amei. Na verdade eu... Melhor eu calar a boca.

Onde eu estava mesmo?

Ah sim, minha barriga roncando. Preciso comer!

Comida, comida, comida, comida, comida comida comida!

Mas e John? E se ele tiver desmaiado ou sei lá?

Brooklyn, você não come a mais de 24 horas!

É o seu pai, Brooklyn!

Briga entre meu consciente e meu estômago? Wow. Espera... Por que eu estou me chamando pelo meu nome? Não, só Brook!

Decidi ir logo procurar John, meu estômago pode esperar mais um tempinho, não é mesmo?

Era isso que eu pensava, até que quando eu já estava quase girando a maçaneta...

Caí dura no chão. Não sentia mais minhas pernas. Nem meus braços. Nem nenhuma parte do meu corpo. Foi quando eu me dei conta... Eu estava morta.

Haha, eu não morri de verdade, seus bobinhos! E eu tenho que parar de fazer isso.

Mas voltando, sai do meu quarto e logo me deparei com cinco meninos e John na sala. Dois deles estavam sentados no sofá enquanto os outros três estavam jogando um jogo no Wii com meu pai, acho que era um do Mário, vai saber. Então foi por isso que ele não me acordou... Por causa dos vizinhos famosos. Fui direto para a cozinha e, pelo visto, nenhum deles notou que eu passei por ali.

Nothing lasts forever (1D fanfiction)Where stories live. Discover now