Capítulo 9

571 17 9
                                    

Não eram et's, para minha infelicidade (ou felicidade? Não sei mais), era o...

...Harry. Bem logo o Harry! O garoto que me impediu de ficar sozinha no telhado! E agora ele volta em ação, me impedindo de ficar sozinha na varanda. Qual será o próximo lugar que ele vai me impedir de ficar sozinha?

– O que? Sobre o que você quer conversar? Sabe, porque ontem aconteceram muitas coisas, por exemplo, eu assisti Monstros S.A., eu respirei... – Eu até ia continuar a falar todas as outras coisas emocionantes que eu fiz ontem, mas ele me interrompeu.

– Não isso! Brook, você sabe do que eu estou falando. Eu e os meninos... Banda famosa... Nós não terminamos de falar sobre isso.

– Já terminamos sim!

– Não terminamos. Escuta, é meio complicado mesmo de entender tudo isso no começo e acreditar mesmo que seus vizinhos bonitões são famosos, mas nós... – O interrompi antes que ele terminasse essa frase para ele poupar saliva já que o começo no meu caso já faz mais de um dia e eu já tinha tentado me acostumar com isso (o que está até que dando certo. Eu acho).

– Harry, sério. Sem problemas. Está tudo bem.

– Brook, é mais do que óbvio que quando as pessoas falam “Ah, está tudo bem” ou “Sem problemas” na verdade não está tudo bem e tem problemas. Então, já que Louis e Zayn não vão falar com você para esclarecer as coisas porque estão muito ocupados jogando Just Dance, Liam está ocupado tentando fazer eles pararem de jogar e Niall está muito ocupado comendo no nosso apartamento, só quem resta sou eu.

Ah não.

– Harry, pára com isso. Sério mesmo, você está parecendo um retardado e está complicando demais para uma coisa que não é tão complicada. Quer dizer, também não é tão simples saber de um dia para o outro que meus novos vizinhos são muito famosos, por causa dos paparazis e as fãs e a falta de privacidade e as ameaças – Me desconcentrei um pouco pensando nas coisas ruins, que na verdade eu nem tinha pensado direito nisso antes, que quando olhei para Harry ele estava com uma cara de desesperado, (O STYLES ESTÁ DESESPERADO! POR CAUSA DE MIM! HAHAHAHA) e então eu parei de falar e resolvi pensar em alguma coisa sensata para melhorar a situação. Se tem uma coisa que eu aprendi vendo seriados e filmes de advogados com John, (não que ele seja advogado, mas é que ele adora ver ou ler esse tipo de coisa) foi que em todo contrato tem uma brecha (ok, eu vi isso em um episódio de iCarly, mas isso não importa) e eu vou ser positiva pela primeira vez na minha vida e fingir que essa frase tem um segundo sentido. AH! JÁ SEI! – Contudo, porém, entretanto, – Tirei isso da minha antiga professora de português da 5ª série. Desde aquela época até agora, sempre que eu estou nervosa falo isso. Professora maldita. – Eu já sabia disso.

Ele fez uma cara de surpreso e eu, mentalmente, fiz uma cara de surpresa também. Eu jurava que ele ia ficar com raiva de mim!

– Você já sabia?! Como? Você é fã nossa e fingiu não conhecer agente, por acaso?

– Não. Mas sabendo o seu sobrenome é fácil te achar no google.

– Ah, então a senhorita me pesquisou? – Ele fez uma cara estranha. Se eu não o conhecesse e soubesse que nós não gostamos muito um do outro, falaria que era uma cara sensual, mas provavelmente ele só estava aliviado por ter certeza que sua vizinha não é fã dele. E sim uma maluca que pesquisa sobre ele. Porque ser fã é bem pior do que ser uma maluca que pesquisa sobre a vida dos outros, não é mesmo?

– O que? Claro que não! Que coisa ridícula de se falar! Eu só... Eu só... Eu apenas... – Droga, cadê a brecha para me ajudar agora? O que eu digo? Que eles podiam ser assaltantes ou velhos idosos estupradores e eu estava com medo disso? Bom, na verdade essa até que é uma... Péssima idéia. – Eu...

Nothing lasts forever (1D fanfiction)Where stories live. Discover now