Capítulo 16

525 20 13
                                    

– Certo, não. Aham, a gente já está indo. Eu não vou dizer onde nós estamos. Não Louis, nem se você me implorar. Louis! Não, nem se você me abusar sexualmente eu ainda não vou contar onde nós estamos. – Fiquei observando, “discretamente” claro, Styles conversar no telefone. Que conversa sem sentido, como o Louis ia abusar sexualmente dele se ele nem sequer sabe onde o Styles está?

O nosso “silêncio bom” não durou muito, porque alguns segundos/minutos ou não-sei-quanto-tempo-nós-passamos-em-silêncio, o telefone do Styles tocou, com a porcaria do toque mais irritante possível, que (um pato) eu (um pato) não (um pato) vou (um pato) nem (um pato) mencionar (um pato) do (um pato) que (um pato) era (um pato).

– Tá bom. Certo. Não, eu não vou dizer pra ela que você é gostoso, Zayn! E NEM QUE VOCÊ ESTÁ COM SAUDADE! Cala a boca. Não, Niall, nós não estamos em um restaurante ou em nenhum lugar que tenha comida. – Styles continuou falando no telefone. Ah, quem me dera estar em um lugar que tenha comida... – Nós não vamos passar em nenhum lugar para comprar comida para você! E ZAYN, CALA A BOCA! – Styles gritou isso e desligou, quase jogando o celular no chão. Ele só não jogou porque eu olhei apavorada, se ele não quiser esse iPhone 5, ele pode muito bem me dar em vez de estraçalhar ele no chão.

Sabe, eu acho que o meu amigo susto gosta bastante de mim, porque logo depois que ele foi embora, ele não agüentou a saudade e voltou.

O celular do Styles começou a tocar, dessa vez, eu não sei porque, mas no máximo volume, com o toque do pato irritante.

– Alô? Ah, são vocês, o que é? – Styles voltou a falar no celular. – Eu não desliguei na cara de vocês, foi de propó... Alô? Alô? Alôôô? Filhos da... – Styles falou 10289402384 palavrões, até olhar para mim e calar a boca. Ele realmente se revoltou. Isso foi só porque os meninos desligaram na cara dele? Oh, tenho que ligar para ele e desligar na cara dele para ele ficar assim mais vezes, a desgraça dele alegra minhas manhãs.

Mesmo estando de tarde.

Droga de período do dia que não aparece quando eu preciso.

– Eles desligaram na minha cara. Porque eu tinha desligado antes. – Ele deu um longo suspiro.

– Que maduros, ham? – Eu disse. Que papo, ham?

– Demais. – Nós parecemos um casal de velhos estranhos que não tem nada para falar. E nós realmente somos isso. Tirando a parte do velhos. E a do casal.

Senti um vibrado na bunda, o que só significa uma coisa: John mudou de idéia e decidiu finalmente voltar para casa.

Peguei meu celular antes que ele passasse da fase de vibrar e fosse para a de tocar o toque criativo dele. Eu gostaria de mudar o “tutututantitutututantitanti”, mas eu não consigo, esse toque idiota veio junto com esse celular idiota!

– JOHN! Então, que horas você volta? Já posso me livrar deles agora mesmo?

– Brook? Se livrar deles? Deles quem? Espera, “deles” é a gente? VOCÊ QUER SE LIVRAR DE NÓS? – Do outro lado da linha, uma voz irreconhecível gritou.

– Oi Louis. O que foi? E como você pegou meu número?

– Oi Brook! Tudo bem? – Dessa vez não foi o Louis que falou, foi o Liam. Eu estava precisando falar com uma pessoa civilizada mesmo.

– Liam! Tudo sim, quer dizer, levando em conta que eu estou sozinha com o Styles na minha piscina preferida e não tem mais ninguém aqui só nós dois, está mais ou menos. Pelo menos melhor do que eu poderia esperar. Mas chega de falar disso, e você como vai?

– BROOK! ME DÁ LIAM, É A MINHA VEZ DE FALAR COM ELA! – Ouvi Niall gritando. Eu estou no viva voz?

– NÃO, É A MINHA NIALL! – Zayn gritou. É, eu acho que estou no viva voz.

Nothing lasts forever (1D fanfiction)Where stories live. Discover now