Foi mais ou menos na parte em que eu saí do meu quarto para saber onde diabos eles estavam que percebi que os meninos tinham voltado para o apartamento deles. O que é bom, já que isso era o que eu queria desde o começo.
É, é bom. Agora eu já posso dormir sem ter me preocupar com eles me acordando.
***
Duas horas da madrugada. São duas horas da madrugada e eu não dormi ainda.
Então a única coisa que eu tenho para fazer agora é pensar. Normalmente eu assistiria Monstros S.A. ou iria para o telhado, ou assistiria Community no meu computador, mas hoje não foi um dia normal, então não merece as velhas e normais coisas normais.
Hoje John me ligou dizendo que vai voltar amanhã. O que é um ponto positivo, porque eu posso sonhar com os dias de antigamente, quando John e eu íamos à piscina mostrar para todos que eu não nado e que tenho um gorila (sem ofensas John, se você estiver lendo minha mente). Mas também é um ponto negativo porque isso seria um pesadelo (ainda sem ofensas).
Hoje os meninos assistiram à Community pela primeira vez graças a mim. Ponto neutro porque eu não sei o que eu posso tirar disso para transformar em um sonho.
Hoje eu falei com pessoas que conhecem o Seacrest e os contei meu plano. PONTO SUPER ULTRA MEGA POSSITIVO porque eu posso sonhar em ter o número do sósia (não tão sósia) do Jeff e nunca ligar para ele na minha vida!
Claramente dá para ver quem venceu meu jogo de “O que a Brook vai sonhar”? (Dessa vez, coisas tiradas do dia da Brook).
***
Estava tudo escuro. Eu não conseguia ver nada, até que, de repente, uma forte luz apareceu. Eu não consegui ver nada além da luz e o que ela estava iluminando... Era ele. E ele estava ali, parado, esperando que eu fosse até ele. E eu fui.
Eu não sabia se estava sonhando ou não, eu só não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.
Claro, eu o via todos os dias. Eu tocava nele todos os dias. Eu odiava ele todos os dias. Mas não daquela vez. Com aquela luz o iluminando tão fortemente só podia significar uma coisa: finalmente estava acontecendo.
Era o meu celular.
Segurei-o e cliquei na lista de contatos. Rapidamente cheguei na letra J. Ela impressionante o número de contatos que eu tinha antes do J. Um! Tudo bem, era de alguém que eu não fazia a mínima ideia de quem era, mas e daí? Eu tinha um número de alguém antes do John! Na verdade, dois.
Lá estava ele, o número dele.
Jeff.
No meu plano eu não ligaria para ele, mas eu nunca imaginei que realmente conseguiria. Talvez realmente fosse o Jeff! Quer dizer, o ator que faz ele!
Tocou algumas vezes, até que...
– BROOKLYN!
– JOEL MCHALE! – Era o ator que faz o Jeff. Só podia ser. Eu sabia.
Mas por que ele me chamou disso? A pessoa que o disse meu nome também não disse que eu odeio que me chamem disso?
– O que? Não! Quem é esse?
– Quem é você então?! –Será que eu estava com o número do Seacrest? Ou eu tinha o número errado? Não, eu não tinha o número errado. O... Não me daria o número errado. Espera, quem me deu esse número?!
– HARRY!
– O que?! O que você está fazendo com o celular do Joel McHale?
– BROOK, ABRE OS OLHOS! – O que? Do que raios ele está falando?
YOU ARE READING
Nothing lasts forever (1D fanfiction)
FanfictionFanfic do One direction/ Era um dia 'comum'... Quer dizer, era uma noite 'comum', eu estava sozinha em cima do telhado do meu apartamento (meu apartamento, apartamento do meu pai... Deu pra entender!) quando um idiota atrapalha meus planos de ficar...