Capítulo 17

458 18 16
                                    

– Community! Está passando Community! Deixa aí!

Passou direto.

– Deixa em Community!

Styles, que estava com o controle remoto, continuou passando os canais, até que parou em um jogo qualquer que estava passando na ESPN.

– Ah, você não deixa no canal que está passando Community, mas deixa na ESPN. Jura?!

– Sim. – Simples assim, ele respondeu.

– Não! – E em um movimento rápido, saí do lugar que eu estava e pulei na direção do Harry, mas não caindo nele e sim pegando o controle e rolando no chão, mas não de um jeito doloroso e sim daquele jeito ninja que aparece em filmes e seriados em câmera lenta.

Ou eu empurrei quem estava do meu lado (Louis), que estava também do lado do Styles. A minha intenção ao fazer isso não era machucar o Louis, por mais que pareça que foi isso. A minha intenção era que, ao empurrar Louis, ele iria cair em cima das mãos do Styles, fazendo com que o controle caísse e eu corresse para pegar antes do Styles pegar de volta, e eu teria um certo privilégio porque Louis ainda estaria em cima dele, o atrasando. Eu até me levantei logo para me favorecer mais ainda.

E eu devia ter pensado melhor nisso tudo.

No final, o que aconteceu foi que eu empurrei Louis, mas ele não caiu em cima das mãos do Styles. Eu o empurrei com tanta fraqueza que ele mal se moveu, porém com força o bastante para fazê-lo resmungar e reclamar comigo. E também, eu me levantei rapidamente depois de empurrar ele, antes de escutar ele reclamando e perceber que nada tinha dado certo.

Então, basicamente, eu era só uma garota com um plano idiota e falho em pé no meio da sala.

– Brook! Porque você me empurrou com a força de uma lêmure? E porque você está em pé que nem uma retardada olhando para... – Louis olhou para direção que eu estava olhando, que era o controle. Que estava nas mãos do Styles. Que estavam em cima do colo dele. Que, se você olhasse bem, parecia que eu estava olhando para o... Objeto de trabalho dele. – Ah, hm, sua safadinha! E nada discreta, a propósito.

– O que? Não! Eu só quero... – Fui até o Styles e peguei o controle. Nossa, foi mais fácil do que eu imaginei. –... Isso! A há!

– Certo agora, qual é mesmo o canal de Community? Hm, Community, Community... – Fiquei falando sozinha e voltando os canais até que eu achasse Community. – Ahá! Bem na hora!

Give me some more

Time in a dream

Give me the hope

To run out of steam

Somebody said

It could be here

We could be roped up, tied up

Dead in a year

I can't count the reasons I should stay

One by one they all just fade away – Cantei junto com a televisão o tema de Community balançando a cabeça de um lado para o outro como uma criança feliz.

– Que musiquinha feliz! De onde é? – O irlandês perguntou, entrando na sala.

Então ele, o carequinha e o moreno gostoso acham que podem ficar fofocando segredinhos no meu quarto e depois sair do nada enquanto eu fico cantando (acompanhando com a televisão) At Least It Was Here, o tema de Community, e não saber que esse é o tema de Community? 

Nothing lasts forever (1D fanfiction)Where stories live. Discover now