Capítulo 6

733 12 2
                                    

Olaaaa! Desculpa nao ter postado 2 semana passada... eu ia postar sab, ou sexta, mas eu perdi TODO o cap que eu tinha escrito! Ai eu tive que reescrever ele todo e td mais, e so deu pra postar hoje... então, eu resolvi postar um cap novo terça e outro sexta.(E eu vou realmente me esforçar pra postar nos dois dias, nao só em um, ok?) Maas, eu posso mudar os dias de postagem talvez ou atrasar sei la, mas eu aviso aqui qualquer coisa. É isso, aproveitem e sexta tem mais! Xx

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– JAAAAMEEEES! DOESN'T TRY, STILL ATTRACTS THE BAAABES, ALL THE GUYS SAY HE'S GOT NO GAAAAME YOU CAN LAUGH BUT IN THE END NOW EVERYBODYS ON A DATE WITH MY BUDDY JAMES! – E essa sou eu cantando no banheiro (cantando? Isso é cantar? Acho que não, Brook) a musica que eu estou completamente viciada da banda que não é a minha favorita, mas é uma das. Comentário desnecessário.

Ok. Banho tomado. Agora vamos escolher sua roupinha não é Brook? É sim, é sim!

Mas o que diabos eu estou pensando?

Vesti uma roupa bem bonitinha que eu gastei muitos dos meus preciosos minutos para escolher...

Ok, eu só peguei a primeira roupa que tinha no meu armário.

Me vesti e decidi ir para o apartamento dos meninos já que eles ainda não tinham chegado.

Saí do meu apartamento, tranquei a porta (não fiz que nem uma vez que eu me esqueci de levar a chave e fiquei do lado de fora até o John chegar do trabalho) e andei o distante e cansativo um metro até a porta deles. Estava só encostada então eu fui logo entrando, que nem eles fizeram hoje mais cedo.

Logo vi uma cozinha e mais na frente a sala. Também tinha um corredor meio grande entre a sala e a cozinha, que provavelmente levava aos quartos.

Eles tinham feito uma bela reforma, porque eu me lembrava do apartamento da Sra. Boslate (o nome dela me lembra a uma bosta que late...) e era bem diferente, mesmo sendo o mesmo.

O deles estava bem melhor, mais moderno e... Bagunçado. Muito mais bagunçado. Mas eu sou uma garota que foi criada pelo pai quase desde sempre... Eu não ligo muito para bagunça, eu cresci com ela!

Eu entrei e encostei a porta com cuidado para não fazer muito barulho.

– Ahn... Oi? – Falei para o nada com esperança de que algum deles aparecesse. Nada. – Harry? Liam? Louis? Niall? Zayn? Alguém?

– BROOK? É VOCÊ? – Escutei uma voz rouca gritar de algum dos quartos do corredor.

– Não, é o bicho papão que veio para sugar o seu cérebro, Harry.

– Bichos papões sugam cérebros? – Ele apareceu com o cabelo molhado, sem camisa, com uma calça jeans e descalço (também, que tipo de pessoa fica sem camisa mas calçado?... John)

Sem. Camisa.

E com os quatro mamilos aparecendo!

Fiquei admirando um pouco o... Ele. E com isso eu quero dizer que eu fiquei babando por tempo indeterminado a arte que é ele sem camisa. Mas de um modo muito sutil claro, tanto que ele nem percebeu!

– Já parou de babar ou eu vou ter que esperar mais? – Ele perguntou debochando da minha cara.

Acordei para realidade e, para melhorar a situação, tropecei na poeira do meu tênis (sabe, aquela poeira inexistente) e o Harry (muito cavalheiro) ficou lá parado rindo. Desgraçado.

Nothing lasts forever (1D fanfiction)Where stories live. Discover now