Hey! I'm Eme Jay e já tamo aí com mais um capítulo!
Eu gosto de ler comentários, por isso eu não me aguento muito quando já tem capítulo pronto ^^'
Parafraseando a mim mesma....
"Este capítulo pode ser um pouco polêmico mas eu gostei dele, tem drama, tem choro, tem gente se acertando...
Tô assistindo Dorama demais ^^'"
Eu realmente assisto muito dorama e a polêmica tá aí, porém eu nunca iria romantizar coisas como assédio ou estru**
Mas vamos ver se eu saio daqui sem ser cancelada ^^'
Enfim... Metie Vorpa!
********************************
~I×T~
E não é que o professor Yamada conseguiu mesmo uma permissão para Inasa dormir no dormitório A-1, e exclusivamente, no quarto de Todoroki.
Aparentemente, o meio a meio teria que lidar com o grande apaixonado 24 horas por dia.
Por sorte, ele tinha um futon sobrando, mesmo que o Yoarashi não coubesse nele.
— Tudo bem, meu amor. Só de estar ao seu lado eu fico feliz. — Inasa declarou com os olhos brilhando.
E diziam que era Todoroki que não tinha filtro.
— Certo... Eu preciso saber como é sua rotina de sono. — Disse Shouto.
— Oh! Eu durmo como pedra, mas costuma levantar cheio de energia quando sinto o sol sobre mim, então não precisa se preocupar em me acordar.
— Hum... Posso lidar com isso. — O bicolor comentou.
— Ótimo! Então boa noite, querido! — Disse Inasa.
O aluno da Shiketsu pegou seu futon e o afastou do de Shouto.
Não que eles estivessem grudados, mas Inasa foi parar na outra extremidade do quarto!
Exagerado como sempre...
— Pra que isso? — Shouto perguntou curioso.
— Toda vez que eu olho pros seus lindos olhos, ou pro seu rosto sério ou até em sentir o seu suspirar frio, eu tenho vontade de te agarrar, abraçar e nunca mais soltar! — Inasa admitiu envergonhado.
Todoroki se afastou um pouco.
"Isso era pra ser uma declaração fofa?" Ele questionou a si mesmo.
— Mas é errado. — Disse Inasa — Você não gosta de contato físico, eu percebi, e dizem que nossos sonhos refletem nossos desejos, se eu por acaso te agarrar enquanto durmo e você se sentir incomodado, e-eu jamais iria me perdoar.
Shouto ficou chocado, ele achava que o exagero natural de Inasa mais a individualidade amorosa resultaria em um ursão carinhoso, grudento e apaixonado.
Mas parecia que algo de sanidade ainda restava para Inasa perceber que os agarramentos de antes não agradavam a Todoroki.
— Ficarei a uma distância segura para não incomodar. — Inasa se acomodou no futon — Durma bem!
Shouto se deitou com calma, se sentindo um pouco mais leve.
Inasa respeitaria seus limites mesmo estando perdidamente apaixonado.
Bom, esse era o mínimo para uma relação saudável, mas ainda assim...
— RONC!
A feição calma foi embora rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Afrodite
FanfictionQuando uma jovem vilã com poderes de flechas do amor atinge os corações calados de 4 jovens heróis, seus "pares" não podem fazer nada além de esperar o Efeito Afrodite passar. Ou aceitar o amor. {BakuDeku} {KiriKami} {MiriTama} {InaTodo} | {EndHawks}