Deixa Acontecer Naturalmente... Só que não

844 95 65
                                    

Hey! I'm Eme Jay e já vamos com mais um capítulo!

Eu me lembro que escrevi esse capítulo antes duma reforma na minha casa, o que foi bom pq eu detesto reforma então ele taria só o ódio se tivesse escrito durante a reforma ^^'

Enfim... Metie Vorpa!

×××××××××××××××××

~♡K×K♡~ 

Afrodite passeava pelas ruas calmamente bebendo um smoothie de morango, cereja e sorvete de baunilha. 

Cortesia da casa. 

Ela até tinha dinheiro para pagar a bebida, mas todo atendente jovem de loja tende a ser ultra simpático com ela. 

Porque será? 

Enfim, quando a bebida estava quase no fim, Afrodite parou de beber.

Não porque estava ruim, mas estava surpresa. 

Em sua frente, estava um dos casais que ela juntou a pouco tempo. 

O loiro e o ruivo falso. 

Pelo o que ela se lembrava, era um clássico caso de amor não correspondido de melhores amigos. 

Mas se eles estavam aqui e sorrindo assim, então estavam juntos?

Tipo juntos?! 

Ela finalmente tinha juntado um casal. 

Os entraram em uma loja. O primeiro a entrar foi o ruivo, e pareceu se esquecer que o loiro estava atrás de si, pois o coitado teve que segurar a porta que quase bateu nele.

O loiro suspirou chateado e entrou na loja em seguida. 

Afrodite apertou o copo com força. 

Não. Eles não estavam juntos. 

Ainda. 

Depois de esvaziar o copo, a jovem entrou na mesma loja que eles mas tendo cuidado para não ser vista pelos outros dois. 

Era uma loja de artigos de mídia. 

Jogos, DVDs, carregadores, fones de ouvido…

Coisas assim. 

Eles foram direto para a sessão dos jogos. 

Afrodite ficou a uma prateleira de distância. 

— Ah não! Já esgotou! — Kirishima choramingou. 

Kaminari bufou também. 

— Bom, teve dois adiamentos, é claro que ele ia ser muito requisitado quando finalmente saísse. — Ele comentou. 

— Saímos da escola atoa… Aizawa-Sensei vai matar a gente. — Disse Eijirou. 

— É, vai mesmo… 

— Hum… Que tal fazer algo legal antes de morrer? — O falso ruivo disse — Bora no Mac? 

— Você quer comer hambúrguer? Mas acabou de almoçar! — Disse Denki. 

— Pensar que vou morrer me deixa com fome! — Kirishima se defendeu. 

— Ou você é um burado sem fundo ou tá com verme! — O loiro revirou os olhos — Ei! Olha!

Kaminari pegou um jogo empolgadíssimo. 

— O que é isso? Pokémon? — Kirishima questionou.

— É! Pokemon Sword and Shield! Eu demorei muito pra ir comprar quando saiu e depois nunca mais achei pra vender! — Ele disse virando o jogo — Tá de quanto? 

Efeito AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora