Hey! I'm Eme Jay e já estou aqui com mais um capítulo!
Avisando também que caso não gostem de certas atitudes de alguns personagens, lembrem-se relações têm que ser construídas e que pessoas mudam
Enfim... Metie Vorpa!
****************************************
~M×T~
O primeiro par que saiu da enfermaria foi Mirio e Tamaki. Tamaki não quis desgrudar um segundo do seu amado loiro sorridente então Mirio se viu obrigado a carregar Tamaki como uma princesa.
Nenhuma das duas partes estava reclamando de fato.
Tamaki se sentia muito bem acolhido e seguro estando nos braços se Mirio e o abraçando pelo pescoço, e o loiro não tinha muita dificuldade em carregar o rapaz esguio.
Mas ele conhecia o amigo há muito tempo pra saber que não gostava de chamar atenção como agora.
— Desculpa… Eu não tinha nada pra esconder você. — Disse Mirio.
— Me esconder? — Tamaki fez biquinho — Tem vergonha de mim?
— N-Não… — O Togata disse sem jeito — Só achei que não gostasse de chamar atenção.
— Normalmente, não gosto. Mas não trocaria estar em seus braços por nada. — Tamaki disse se aninhando mais no pescoço, por sinal, muito cheiroso, de Mirio.
O mesmo não pode deixar de corar.
Ele conseguia lidar com muita coisa com um sorriso no rosto, mas aquele só fazia sentir que seus ossos derretiam acabando com toda sua estrutura.
Mas, curiosamente, ele não estava tendo sentimentos negativos quanto a isso.
~I×T~
Outro que estava chamando a atenção contra sua vontade era Todoroki, pois havia uma montanha humana lhe seguindo.
E Inasa sequer tentava ser discreto, ele apenas seguia Shouto como um cachorrinho fiel.
— Esse chapéu…
— Ele é da Shiketsu?
A conversa alheia fez o bicolor ter uma ideia.
É claro! O Yoarashi era de outra escola, ele não podia ficar ali.
— Você não tinha que estar na escola? — Shouto perguntou se virando para Inasa.
— Oh! Com o aumento de crimes e os ataques que a U.A. recebeu, minha escola decidiu fazer reformas de segurança e adiantou as férias. — Inasa explicou sorridente — Sou inteiramente seu!
Shouto engoliu seco.
— Mas… Você não pode ficar aqui sem permissão. — Todoroki argumentou.
— Não se preocupe! Eu tenho uma permissão pra entrar aqui como aluno visitante. — Inasa lhe mostrou um papel com os carimbos de sua escola.
— Porque você tem isso?
— É que eu queria te ver, minha bela paixão bicolor. — O maior admitiu corado.
Todoroki poderia ser um pouco mais afetado por essas palavras se não estivesse pensando em como se livrar de Inasa.
Talvez se ele queimasse o papel "acidentalmente"...
— Hey! My boy! — O herói e professor Present Mic se fez presente ali — Você tem permissão para entrar na minha escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Afrodite
FanficQuando uma jovem vilã com poderes de flechas do amor atinge os corações calados de 4 jovens heróis, seus "pares" não podem fazer nada além de esperar o Efeito Afrodite passar. Ou aceitar o amor. {BakuDeku} {KiriKami} {MiriTama} {InaTodo} | {EndHawks}