Hey! I'm Eme Jay e eu demorei pra postar, mas agora tô aqui!
Cês acreditam que eu me esqueci que tinha capítulo pronto? Tô tão acostumada a me afobar escrevendo capítulo que nem acreditei que tinha um pronto ^^'
Essa arte seria a representação abstrata da Afrodite, eu não descrevo ela pq eu quero que vocês possam imaginar
Mas eu sempre imagino ela com pupilas de coração e rosa sendo a cor de destaque ^^
Enfim... Metie Vorpa!
~♡♡♡~
— Mas… mas que porra é essa agora? — Katsuki questionou indignado.
Ele nunca queria ter topado com essa garota na vida e agora ela estava ali como uma convidada especial.
— Em vista do potencial catastrófico que ela pode causar na vida das pessoas, eu não tive escolha a não ser supervisioná-la até encontrar um lugar adequado para colocá-la. — Aizawa explicou.
— Adivinha quem veio para o jantar? — Afrodite riu.
— Mas tem muita gente aqui e na escola, ela pode flechar todo mundo! — Kirishima alertou.
— Sobre isso, não tem com o que se preocupar. — Disse o sensei.
Afrodite ergueu suas mãos mostrando que usava luvas estranhas de metal.
— A algum tempo, os alunos do suporte tentam criar escudos bloqueadores de individualidade, esse é específico para quem as mãos como catalisadores dos poderes. Ainda é um protótipo, mas foi o único que não explodiu então ela pode ficar bem.
— Vocês ouviram o verbo "pode" ser usado, né? — Afrodite questionou.
— Ela vai receber um choque toda vez que tentar usar seus poderes então não haverão outros casais por aqui. — Disse Aizawa.
— Não duvide. — Ela brincou — Ai!
— Também há um sistema anti-petulância, só pro caso dela tentar bancar a espertinha. — Shouta finalizou — Dito isso, ela é inofensiva.
Afrodite sorriu.
— Enfim, boa noite. — Aizawa se despediu.
— O que? Vai deixar ela aqui? Aqui? — Kaminari questionou.
— Ela não é uma ameaça e por coincidência, é menor de idade então ela pode ficar no dormitório com vocês. Meu turno de cuidar dela é de manhã. — Shouta disse indo embora.
A turma da U.A. - e Inasa - estava sem graça e nervosa com como seria a convivência com a garota.
Por outro lado, ela estava bem feliz.
— Hey! Por que essas caras?! Vamos! Eu não vou ser um incômodo, ok? Sei cozinhar, limpar, passar e ainda dou conselhos amorosos e terapia de casal de graça! — Ela disse feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Afrodite
FanfictionQuando uma jovem vilã com poderes de flechas do amor atinge os corações calados de 4 jovens heróis, seus "pares" não podem fazer nada além de esperar o Efeito Afrodite passar. Ou aceitar o amor. {BakuDeku} {KiriKami} {MiriTama} {InaTodo} | {EndHawks}