Doces, Flores e Amor na Força do Ódio

730 96 69
                                    

Hey! I'm Eme Jay e parece que eu sempre tenho que dizer que voltei ^^'

Sobre essa história específica, eu me desanimei um pouco porque não parecia estar agradando, mas como recebi alguns pedidos...

Enfim... Metie Vorpa!

~♡♡♡~

Os alunos da 1-A, junto com Inasa, acordavam para mais um dia com a mesma rotina.

Isso se alguém novo não quebrasse a rotina.

— Bom dia, meus amores! — Afrodite exclamou.

A mesa de jantar e o balcão da cozinha estavam cheios de comida da mais deliciosa aparência.

Eram waffles com morango, bolo red velvet com raspa de chocolate, cupcakes de chocolate e jarras de suco de frutas vermelhas e chocolate quente.

— Ai que delícia! — Ochako exclamou.

— Isso é muito doce, guero. — Tsuyu comentou.

— Vocês conhecem um jeito melhor de começar o dia do que com um docinho? — Afrodite perguntou.

— Onde arrumou tudo isso? — Kaminari perguntou.

— Tinha tudo isso na despensa, eu só precisei preparar. — Disse Afrodite.

— Hum! Tá bom! — Kirishima disse boca cheia — Onde aprendeu a cozinhar?

— Isso não importa. — Afrodite pegou uma bandeja de cupcakes — Tá servido?

E foi servido.

Os jovens se deliciaram com o banquete vermelho e marrom feito por Afrodite.

Bom, exceto um.

— Eu não vou comer esse monte de caloria inútil… — Katsuki disse afastado dos demais.

— Foi o que pensei que eu diria. — Afrodite comentou — Foi por isso que fiz uma caneca de café amargo e panquecas com xarope de bordô pra um amargo como você.

Afrodite entregou o prato e a caneca térmica para Bakugou bruscamente.

— Eu vou falar com você mais tarde. — Ela sussurrou no ouvido do loiro explosivo — Me aguarde, Bomberman.

Katsuki ficou surpreso.

Aquela vadia estava o ameaçando ou flertando com ele?

Izuku não gostou nada dessa aproximação.

— Céus! Isso é divino! — Inasa exclamou comendo seu 5° waffle.

— O que posso dizer? Tenho mãos de ouro, bom, agora elas são de prata. — Afrodite brincou.

— Não tem nada errado aqui, tem? — Shouto perguntou.

— Só muito amor! — Disse a cupido compulsiva — Na verdade, o cacau e o morango são a dupla perfeita para alimentos do amor. Ambos liberam hormônios positivos em nós que podem até fazer você se sentir apaixonado.

— Uh… ainda bem que não como essas porcarias. — Katsuki comentou dando um gole no café amargo.

Midoriya deu apenas um suspirar triste e mordeu um morango.

Afrodite colocou as mãos na cintura e bufou indignada.

"Você vai aprender na marra como se trata um bolinho de canela, seu pinscher raivoso!" Ela afirmou em sua cabeça.

— Midoriya-Kun, você pode cuidar de mim hoje? — Ela perguntou simpaticamente.

— Huh?

— Sabe, o Aizawa tem mais o que fazer do que ficar de olho em mim todo tempo, então seria mais prático eu ficar perto de um aluno, você aceita?

Efeito AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora