Carga Negativa, Carga Positiva

394 60 41
                                    


Hey! I'm Eme Jay e eu tô feliz ^^

Foi bom saber que tem gente que se diverte com essa historias e com minha Hanako/Afrodite

Ela é simplesmente refrescante de escrever, eu não sei explicar, escrever sem se levar a sério é legal as vezes

Vou avisando que alguma hora eu vou entrar em hiatus real, mas por enquanto fiquem com capitulozinho fofo

Enfim... Metie Vorpa!

*****************************************


~♡K×K♡~

Denki havia passado algum tempo deitado no divã rosa fofo de Afrodite, falando sobre seus sentimentos abraçado a uma almofada de coração.

Ele não chegou a chorar, mas Afrodite via tristeza nele.

— Eu sinto que ele não gosta de mim, mas está se forçando a manter isso porque eu gosto dele. Mas se for pra ser assim, então eu não quero que ele goste de mim! — Denki declarou por fim.

— Passei pouco tempo aqui, mas tenho a impressão que Kirishima não é exatamente alguém que saiba fingir ou se force a algo.

Kaminari abraçou mais a almofadinha de coração.

Ele sabia que Kirishima não era assim.

— Denki, se sente, por favor.

O loiro elétrico obedeceu.

Afrodite ficou ao lado dele e com uma lupa, analisou os olhos de Denki.

— Eu sabia, seu coração está se partindo. — Afrodite disse.

— Hm?

A cupido compulsiva pegou um espelhinho e entregou-o para Denki.

As pupilas de coração em seus olhos tinham um pequeno rachado.

— É, acontece comigo também. — Afrodite ergueu seus óculos mostrando seus olhinhos cor de rosa. — Embora eu ache que isso indique que o Efeito está se esvaindo.

— O efeito está... indo embora? — Kaminari questionou — Então, eu não o amo mais?

— Eu diria que você é um pouco mais orgulhoso do que imaginava, está se recusando a amar alguém que não te corresponde. Isso é bom, amor próprio é o melhor tipo de amor.

— Hum... queria ter descoberto esse amor antes. — Denki murmurou.

Abandonar sua personalidade para tentar agradar a outro alguém foi uma das piores vergonhas da sua vida.

— Com tudo que você me disse, posso dizer que você só está decepcionado com suas expectativas. — Afrodite deu o "diagnóstico" final.

— Decepcionado?

— Bom, você diz que gosta do Kirishima a algum tempo e aturava o crush dele por outra pessoa mesmo isso te magoando e se não fosse pela minha flecha, nunca se declararia. O que me faz pensar que você imaginava que uma hora ele ia perceber que o Katsuki é um cuzão e então se tocaria de como você é um bom companheiro e estava sempre ao seu lado, assim vocês terminariam dançando juntos no baile de formatura ao som de Whitney Houston.

Denki piscou os olhos.

— Você assistiu "Diário da Barbie", né criança? — Afrodite perguntou.

— Era um bom filme com uma péssima animação. — Kaminari disse envergonhado.

— É uma obra de arte abstrata, sim, mas eu tenho que avisar que nem sempre dá certo assim.

Efeito AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora