O Pior e o Melhor do Amor

1K 100 119
                                    

Hey! I'm Eme Jay e já estou aqui para postar mais um capítulo!

Parafraseando a mim mesma...

"Eu não sei o que deu em mim mas deu vontade de fazer drama então tá ai um drama.

Peço que não me matem nem matem os personagens, drama e desgraça fazem parte da história."

É, já viu. Temporada de dorama faz isso ^^'

Enfim... Metie Vorpa!

*****************

~K×K~

Kirishima passou o dia pensando. 

Parte de sua cabeça estava ocupada com o fato de que agora Bakugou sabia se seu crush secreto e outra pensava que seu melhor amigo tinha um crush secreto em si!

Como não tinha percebido? Será que Denki sabia ser discreto assim ou ele que era realmente lerdo?

"Eu estava no quarto do Bakubro jogando conversa fora e jogando nos consoles portáteis que eu trouxe de casa no último fim de semana. 

Não sei como nem porquê, mas o assunto atual era beijos.

Tende falar sobre beijo com seu crush que não sabe que é seu crush sem surtar. 

Exatamente, é impossível. 

— Você tem cara de ser a porra de um virgem, Cabelo de Merda. — Ele comentou. 

— Hum… e você não é, Bakubro? — Tive coragem e perguntei. 

— Quê que você acha, Espeto? 

Sentia que seu olhar estava me desafiando.

Tão… másculo!

Avancei e selei nossos lábios rapidamente. 

Me afastei assustado e corado pensando no desastre que eu fiz! 

Olhei para Katsuki e ele parecia querer rir de mim.

— Tu beija mal pra caralho! — Bakugou debochou antes de puxar meu pescoço.

Bakubro é másculo até no beijo. 

Ele abria minha boca e tomava minha língua sem pudor ou pedir permissão. 

Era de tirar o fôlego… 

Ele se afastou com a mesma expressão debochada de antes, mas lambendo os lábios dessa vez. 

— Vê se aprende a beijar assim antes de tentar a próxima com alguém. — Bakubro se levantou — Agora se manda. 

— E-Ei… Só porque fui descarado, não precisa ser assim… — Fiquei nervoso com o fato dele poder me odiar. 

— Você é descarado toda hora, caralho. Eu só quero tomar banho e ir estudar. — Ele disse entediado. 

— A-Ah… Tá bom… — Me levantei nervoso. 

— Os consoles, idiota. — Ele revirou os olhos. 

— Ah é… 

Peguei os consoles tão rápido quanto eu saí do quarto. 

— Eu não acredito no que fiz… — Suspirei começando a entrar em êxtase. 

Olhei pros lados e justo quem eu precisava.

— Denki! — Exclamei alegre. 

— Hm? — Ele olhou pra mim sem entender. 

Efeito AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora