Hey! I'm Eme Jay e cês viram meu Hawks?
Eu sou a louca do Picsart, queria ser boa fazendo essas montagens ^^'
Não tenho muito a falar, além que eu amo esse capítulo por motivos de achar ele muito fofo
Enfim... Metie Vorpa!
××××××××××××××××××
~♡E×H♡~
Afrodite mal podia acreditar.
Apenas em seus sonhos ela estaria diante de um homem tão poderoso, bonito e rico como Endeavour.
E sonhos nada puritanos, diga-se de passagem.
— Você está bem? Bateu a cabeça muito forte? — Endeavour perguntou.
— Bata a sua cabeça forte em mim… — A jovem disse ainda em um devaneio.
— O que?
— O que? Ow! — Afrodite sentiu suas pernas serem puxadas.
Ela foi arrastada um pouco e então se deparou de cabeça pra baixo erguida no ar.
Sentia cócegas nas partes expostas das pernas e viu que o que lhe erguia no ar eram várias penas.
"Espera… Endeavour está aqui… e tem penas me segurando…" Afrodite analisou a situação "Ai meu Deus! O Husbando tá aqui!"
Foi só ela se tocar que um homem jovem pousou na frente dela com suas roupas maneiras e asas iradas.
"Tão cool…" Afrodite suspirou.
— Ah… achei que mocinhas indefesas estavam fora de moda. — Hawks comentou.
— É um pouco Old School, mas heróis de collant também são e ninguém fala nada. — Afrodite brincou.
— Porque mexer em algo tão bom, não é? — Disse o herói alado.
— Não estou reclamando. — Afrodite deu um olhar nada discreto para Endeavour.
Hawks também aproveitou para olhar, mas depois voltou a focar na jovem.
— Você parece muito atrevida para estar correndo assustada. — Ele comentou.
— E você é muito jovem para estar no top 10 dos heróis, no entanto, tá lá no 2° lugar. — Afrodite deu ombros.
O herói alado olhou para ela, e a soltou subitamente.
Afrodite só não caiu muito horrivelmente por ter reflexos medianos, mas bons o suficiente para segurar seu corpo com as mãos e depois se sentar no chão.
— Hawks! Porque fez isso? Acabou de dizer que ela é suspeita! — Endeavour disse.
— Ah! Ela é legal e tem bom papo! É difícil achar alguém assim hoje em dia! — Disse o mais jovem.
— Hum! — Endeavour bufou — Eu também tenho bom papo!
— Não, você é um velho antiquado tentando não surtar, é por isso que é legal conversar com você. — Hawks disse rindo dele.
— Então eu sou legal?
— O número 1 dos caras legais.
— Deus, vocês são tão gays.
Os dois heróis olharam para baixo e Afrodite, sentada no chão de perninhas cruzadas, estava os olhando como quem assiste seu filme favorito.
Para alguém com uma língua afiada, ela tinha um ar bem infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Afrodite
FanfictionQuando uma jovem vilã com poderes de flechas do amor atinge os corações calados de 4 jovens heróis, seus "pares" não podem fazer nada além de esperar o Efeito Afrodite passar. Ou aceitar o amor. {BakuDeku} {KiriKami} {MiriTama} {InaTodo} | {EndHawks}