Rotina de Casal

883 91 100
                                    

Hey! I'm Eme Jay e estou aqui já com mais um capítulo!

Eu tive que acordar cedo hoje então já tô com um soninho...

Não tem nada pra parafrasear dessa vez ^^'

Enfim... Metie Vorpa!

********************

~B×D~

Katsuki abriu seus olhos vermelhos como rubis devagar. 

Demorou um pouco até sua memória relembrar do que havia acontecido da noite passada. 

— Argh… Deku… — Ele murmurou com a voz ainda rouca.

Por causa de uma cupido pirada, ele tinha que cuidar de um brócolis ambulante apaixonado por si. 

A maluca havia dito que o efeito passaria com o tempo, sabe se lá quando, ou quando ele correspondesse ao amor de Midoriya.

Sabendo disso, Bakugou tinha certeza de que estava condenado. 

Nunca que ele iria amar aquela moita sardenta.

Alguém bateu em sua porta. 

Katsuki olhou para a porta, e a batida voltou duplamente mais irritante. 

— Já vou, porra! — O loiro avisou. 

Bakugou abriu a porta com a força do ódio e foi recebido com o poder do amor.

Será que essa maldita coisa verde não podia ficar um segundo longe dos lábios dele?

Se bem que… Katsuki não podia exatamente reclamar. 

— Bom dia, Kacchan! — Midoriya disse sorridente. 

— Dia. 

— Hum… o que foi? Não dormiu bem? Se sente mal? — Izuku colocou uma de suas mãozinhas na testa e depois na bochecha do amado. 

— Oe Deku… — Katsuki afastou a mão macia do esverdeado de seu rosto — Você tem que ser tão grudento mesmo, caralho? Eu não sou a porra de um bebê…

— Mas você disse que eu ia ser seu até que o efeito passasse… — Izuku disse em muxoxo — É como se estivéssemos casados…

— Casados?

Porra, de novo essa falta de comunicação?

Porque Izuku tinha que ser tão flores e unicórnios enquanto Katsuki era tão uma coisa prática como um caso de uma noite só?

Katsuki já queria falar algo quando sentiu Midoriya lhe abraçar. 

— Eu ainda conheço um pouco do seu jeito, você tem essa casca de durão rude e boca suja… — Midoriya olhou para ele — Mas eu vou passar por isso! Farei você me amar e quando o efeito passar, seremos um casal oficial! O melhor do mundo! O verdadeiro casal 30! Lutaremos contra o preconceito e seremos um exemplo para…

Bakugou tampou a boca de Izuku para que ele parasse de murmurar tanto. 

— Você por acaso fez um plano de conquista, nerd de merda? — Bakugou perguntou. 

— Uhum! Encheu 3 cadernos! — Midoriya disse ainda com a boca coberta. 

— Tsc. 

Bakugou já sentia a dor de cabeça chegando só de imaginar o que tinha nesses 3 cadernos. 

Ele sentiu seu pulso ser segurado e sua mão ser lambida. 

— Sabe… no 3° caderno, tem algumas… coisinhas interessantes… — Izuku comentou com o rosto corado.

Efeito AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora