O Encontro Perfeito by Afrodite

634 90 42
                                    

Hey! I'm Eme Jay e estou aqui para mais um capítulo dessa historia

Eu não ia realmente continuar mas como teve muita aclamação, estamos aqui

Enfim... Metie Vorpa!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

— Kacchan! Kacchan, espera! — Izuku dizia ainda sendo puxado.

— Esperar uma porra! Você insistiu em um encontro e agora você vai ter um encontro! — Katsuki ditou.

— Ok, mas... céus! Podia ao menos dizer onde a gente tá indo? — O esverdeado perguntou.

Já era quase noite, e o Passe não permitia acesso ao exterior depois do toque de recolher.

— Chegamos. — Disse o loiro explosivo.

Izuku olhou em volta e percebeu que eles estavam em um gramado liso não muito longe dos prédios escolares.

— Onde?

Bakugou revirou os olhos e só ergueu uma cesta de piquenique.

Izuku foi arrastado de tal forma que nem notou esse detalhe e agora que notou, ele se engasgou de felicidade.

— Eu sabia que você ia gostar de algo brega assim. — Katsuki debochou.

— Não é brega! — Izuku protestou — É romântico...

— Ouvi algo assim...

"— Merda! Como que eu faço um encontro agora? — Resmunguei.

— Aqui! — A maçã do amor maldita me entregou uma cesta de piquenique — Tem as sobras do café da manhã e uma toalha grande. Eu vi um campinho de trás dos dormitórios, é perfeito para um piquenique noturno!

Isso é bom demais pra não ser orquestrado...

— Sua...

— Tá, tá! Me xingue depois! Para de cu doce e vai atrás do bolinho de canela! — Ela me empurrou do meu próprio quarto.

Essa fedelha ainda vai ouvir muito de mim depois!

— É feio beijar no primeiro encontro... a menos que o outro queira. Lembre-se disso! — Ela gritou se trancando no meu quarto."

Bem, bem, a julgar pelo sorriso de Deku ao arrumar a toalha no chão, a fedelha estava certa.

***

Mas é claro que como uma especialista em romance, Afrodite sabia exatamente como criar um bom encontro.

E Bakugou sendo um gay disaster, é claro que ela não ia deixar ele sozinho nessa.

— Muito bem, minha torre de profiteroles... — Ela disse abaixando seus binóculos — Vamos arrasar com isso, no bom sentido.

— Porque tá falando no Walk-Talk? Eu tô bem aqui.

Afrodite olhou para Inasa decepcionada com uma reação tão amena.

— Eu gosto de emoção, ok? — Ela disse.

Ela voltou a espionar o casal com seu binóculo.

— Porque estamos fazendo isso mesmo? Eles claramente estão apaixonados. — Inasa questionou.

— É claro que estão, mas a primeira paixão pode ser muito complicada, e como uma mãe super protetora, eu estou dando liberdade a eles, mas não muita. — Ela ajustou a visão do binóculo — Oh! Estão falando.

Efeito AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora