Hey! I'm Eme Jay e estou aqui com mais um capítulo!
Sem intro hoje, vamo pro post
Ainda tenho que almoçar ^^'
Enfim... Metie Vorpa!
***********
~I×T~
E lá estava novamente, o rei frio da montanha sendo seguido por sua montanha.
No caso, Todoroki e Inasa.
Mesmo que Inasa tentasse manter uma respeitosa distância, ele ainda parecia um cachorrinha fiel.
Mas para Shouto, parecia mais um stalker estranho.
— Yoarashi, sinceramente, o que vai fazer o dia todo? — Todoroki perguntou.
Apesar de Inasa poder assistir às aulas, ele não fazia nenhuma atividade escolar, o que lhe dava muito tempo livre.
— Hum… eu vou ficar ao seu lado! — Inasa disse animado.
Shouto bufou.
O maior sentiu seu corpo tremer um pouco.
Ele já tinha percebido o mal humor de Todoroki, ainda mais sabendo que ele não dormiu bem, mas ele tinha uma outra teoria do motivo da raiva…
— Você não me quer por perto, não é? — Inasa disse sem temer.
Todoroki parou de repente e se virou vendo o Yoarashi.
Diferente do esperado, a expressão suave e feliz de Inasa ainda permanecia em seu rosto.
— Eu percebi que incomodo, ok? Não precisa dizer nada…
Shouto comprimiu os lábios, ele queria falar, mas não queria interromper o apaixonado.
— Eu… vou te deixar livre um pouco, certo? — Inasa sorriu.
Shouto ainda estava estático.
— Eu vou indo…
E Inasa foi.
Shouto até deu um passo para ir atrás dele e depois retrocedeu voltando a seguir seu caminho.
O estudante da Shiketsu tinha razão, Shouto não o queria por perto.
…
Ou queria?
~B×D + M×T~
E lá estava em Bakugou em seu detestável filme romântico.
Deku estava grudado em seu braço como um panda se agarra em um bambo.
Como ele seria levado a sério com uma moita grudada em si?!
— Oe Deku, têm mesmo que andar assim? — Katsuki perguntou.
— Casais andam assim, Kacchan. — Midoriya respondeu abraçando ainda mais seu amado.
— Não somos um casal, caralho!
Izuku o puxou.
— Não-Casais não se beijam. — O esverdeado disse com uma carinha brava e um biquinho emburrado.
É, Bakugou não podia argumentar contra isso.
O loiro se inclinou rápido e deu um selinho para desfazer o beicinho irritado de Deku.
Midoriya vibrou e voltou a abraçar Katsuki carinhosamente feliz da vida.
Bakugou suspirou.
Ao menos Deku tinha gostinho de morango ao invés de alface.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Afrodite
FanfictionQuando uma jovem vilã com poderes de flechas do amor atinge os corações calados de 4 jovens heróis, seus "pares" não podem fazer nada além de esperar o Efeito Afrodite passar. Ou aceitar o amor. {BakuDeku} {KiriKami} {MiriTama} {InaTodo} | {EndHawks}